Remax Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Desligação do gás, água e eletricidade!

André Lichtenfeld
André Lichtenfeld apresentou a reclamação
23 de julho 2019

Olá Remax! De certeza que conseguem ver quem estava atras da venda do meu apartamento cujo comprei. Estavam envolvidos dois agentes de duas equipas differentes da Remax. O que correu muito mau foi a tranferencia da informacao da antiga proprietaria, que avisao que ia cortar energia e agua! Essa informacao nao me foi transmitida e normalmente é a parte da remax de tratar desses assuntos, de modo que nao haja queda do supporte de energia e agua.

Tendo comprado o appartamento para devido efeito de passar ferias e entrar no meu appartamento pela primeira vez completamente as escuras e ainda por cima sem agua, deve estar a imaginar a cara das criancas acompanhantes :-((....as percianas eletricas nao davam para subir sendo assim que ficamos as escuras mesmo durante o dia.

Sendo assim tivemos sempre de esperar uma semana inteira até que finalmente conseguimos resolver a situacao. Obviamente com custos suplementares e evitaveis por volta de uns € 150.

Vai ser a Remax a pagar?
Quanto valem 2 semanas de ferias com incomodos valentes reduzindo as ferias somente para uma?

A Remax como ja ganhou com a venda, de certeza que nos vai offerecer maneira de imnedizar...

Obrigado e fico muito atento a sua reaposta!

Cumprimentos
André Lichtenfeld

Data de ocorrência: 23 de julho 2019
24 de julho 2019
Exmo. Senhor,

Para qualquer reclamação e/ou esclarecimento, solicitamos contacto para:

qualidade@remax.pt

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
27 de maio 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
RE/MAX PORTUGAL