Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.0
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Enganado

Carlos Martins
Carlos Martins apresentou a reclamação
21 de maio 2019
Eu, venho por este meio mostrar o meu descontamento depois de me sentir enganado, por um angariador da RE/MAX.

Ando a procura de imóvel para minha habitação própria, mas tenho alguns interesses.

Depois de algum tempo de procura, encontrei o imóvel que tinha todas as características que eu queria, marquei uma visita e tudo parecia bater certo com as características do anuncio que tinha visto no site da RE/MAX.
Uma habitação que precisava de algumas remodelações, um imóvel com idade de 1986 , um terraço e um anexo que me daria muito jeito.

A passado dois meses entre negociações e burocracias bancarias, aprovação de credito, venho a receber a avaliação do imóvel em questão, me deparo com diversas situações que me deixam desiludido com imóvel a respeito, vejo que o imóvel tem a data de 1968 , o anexo e ilegal, quando o angariador foi confrontado com a situação ainda sou maltratado em que me deixa desconfiado sobre tudo o que o angariador disse do imóvel.

Assim desisti do negocio pelo desconforto e desconfiança que o angariador me causou, passei estes meses a fazer projetos para o possível imóvel e cheguei a esta data com uma grande desilusão, por me estarem a querer enganar, gastei dinheiro na avaliação a pensar que o imóvel coincidia as descrições que estão no site da RE/MAX e nunca foram desmentidas pelo angariador.

Espero que estas coisas não voltem acontecer, por mim e por outras pessoas que andam a procura de imóvel.

Não sei se será possível fazerem alguma coisa para que possa ser remunerado pela avaliação, visto que foi enganado por um angariador vosso.

Deixo em anexo toda a informação do imóvel e do angariador para que possam confirmar o meu descontentamento.
Data de ocorrência: 21 de maio 2019
21 de maio 2019
Exmo. Senhor,

Para qualquer reclamação e/ou esclarecimento, solicitamos contacto para:

qualidade@remax.pt

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
27 de maio 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
RE/MAX PORTUGAL