Remax
Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.3
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Falta de Ética

Marina Nogueira
Marina Nogueira apresentou a reclamação
14 de janeiro 2018 (editada a 3 de setembro 2018)
O Senhor Luís Benavente usa o nome da Remax Solmar Nazaré para seu bem próprio, para vender casa aos seus familiares. Fomos os primeiros clientes a ver a casa, referencia: 124271010-55, e nos foi prometido por várias vezes teríamos prioridade na compra, quando a casa estivesse legalizada para venda. A casa só foi angariada pelo senhor Luís, porque a minha mãe teve a confiança em dizer- lhe que aquela casa estava á venda e que queria compra-la, mas não conseguia falar com o vendedor. O mais grave é estarem a comercializar uma casa sem licença de utilização no vosso site, a casa só obteve licença a poucos dias e já estava a ser comercializada no vosso site durante algum tempo, logo que obtiveram a licença foram vender o imóvel a um parente do senhor Luís por uma bagatela, ninguém nos avisou sobre o mesmo, nos cobríamos qualquer oferta pois estávamos interessados naquele edifício a muito tempo. Depois o mais grave que senhor Luís fez, foi dizer a terceiros que a minha mãe já trabalhou para sua ex-mulher e não tinha dinheiro para comprar a casa e ganha pouco, sendo assim, o banco nunca emprestaria dinheiro a minha família. Vocês não sabem, mas ficam já a saber, que temos fundo de maneio suficiente para comprar o imóvel. Para comprar imóveis na agência Remax Solmar Nazaré é preciso está inscrito na testa: rico, habilitações literárias, nacionalidade, rendimento mensal, julgam as pessoas sem qualquer fundamento.
Falta de Ética e Profissionalismo.
Com a minha maior indignação.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2018
Remax
15 de janeiro 2018
Exma. Senhor,a Marina Nogueira,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que de acordo com a gestão autónoma e independente de cada agência, procedemos à data, ao reenvio da sua reclamação para a RE/MAX SOLMAR, de forma a podermos permitir que nos sejam apresentados os devidos esclarecimentos sobre a situação.

De facto, só com o contributo de todos, poderemos ter conhecimento de algumas situações que ocorrem na nossa rede, permitindo-nos actuar salvaguardando os interesses dos nossos clientes e valores éticos da RE/MAX Portugal em busca de um serviço de excelência.

Agradecemos a atenção dispensada e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Melhores Cumprimentos
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
Marina Nogueira
Marina Nogueira avaliou a marca
28 de agosto 2018

A reclamação nunca foi concluída