Remax
90.4
Excelente
Excelente
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Falta de ética, respeito, honestidade

Helena Osório
Helena Osório apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2018

Reclamo sobre a atitude do agente Daniel Silva que, durante a visita ao apartamento arrendado onde a minha filha habita com amigas e que está à venda, partiu o estore de uma das divisões. Imediatamente o contactei de modo a assumir não só o arranjo como possíveis custos. Não me atendeu, No dia seguinte, manda-me uma mensagem a dizer que já tinha falado com o proprietário.
Acontece que este não resolveu o assunto e tive que, por iniciativa própria, mandar arranjar o estore e pagar. De novo dei isso a saber ao agente. Apenas me respondeu que brevemente iria ao apartamento com possíveis clientes. Em momento algum se responsabilizou pelos danos causados, pela sua reparação ou custos OU PEDIU DESCULPA pelo incómodo e despesa causados. É lamentável tal atitude, reveladora de características pouco abonatórias. Boa noite.

Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2018
Remax
22 de fevereiro 2018
Exma. Senhora Maria Helena Osório,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que de acordo com a gestão autónoma e independente de cada agência, iremos procedemos, ao reenvio da sua reclamação para a respectiva agência, de forma a podermos permitir que lhe sejam apresentados os devidos esclarecimentos sobre a situação.

Para tal, solicitamos que nos indique qual a agência em questão, uma vez que existe na rede mais do que um agente com o mesmo nome.

Agradecemos a atenção dispensada e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
Helena Osório
Helena Osório avaliou a marca
4 de outubro 2018

Nada foi feito, nada foi assumido. Tive de pagar o estrago feito pelo agente. A remax nada assumiu e o assunto foi, estranhamente, encerrado... Uma desilusão!!

22 de fevereiro 2018

Desloque-se ao escritório Remax onde ele trabalha e faça uma reclamação no livro.