Remax
90.4
Excelente
Excelente
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Falta de respeito para com a propriedade privada

Vítor Vilela
Vítor Vilela apresentou a reclamação
24 de março 2017

No passado dia 28 de Fevereiro de 2017, ao sair do condomínio onde resido, deparo-me com um folheto colado na porta de vidro da entrada do prédio.

Além dos inúmeros folhetos que são colocados nas caixas de correio dos condóminos, considero ser um abuso colocar também um folheto colado na entrada (ver anexo).

Relembro que existe uma caixa de correio respeitante ao "Condomínio" e não é permitida a afixação de qualquer elemento externo ao condomínio nas infraestruturas do mesmo.

Data de ocorrência: 24 de março 2017
Remax
7 de junho 2017
Estimado Sr.,

Na sequência da sua queixa, e depois do devido apuramento dos factos relatados, gostaríamos de exprimir o nosso lamento e consequente pedido de desculpas pelo sucedido. Após conversa com a consultora em causa, foi percebido que foi um ato irrefletido e estão a ser tomadas as diligências necessárias junto dos nossos consultores para garantir que este acontecimento não se repete no seu e noutros contextos. Reforçamos não ser uma prática da empresa, em especial da agência REMAX Exclusive que tem sido reconhecida pelas boas práticas entre os seus pares e clientes.

Ainda assim, aproveitamos para agradecer ao Sr. Vítor por ter reportado esta situação pois caso não o tivesse feito, a gerência não teria tomado consciência da situação e não poderíamos atuar para corrigir este caso em particular e prevenir futuras ocorrências.

Reiteramos o pedido de desculpas, certos que tudo faremos para que não se volte a repetir.
GASPAR SILVA
Vítor Vilela
Vítor Vilela avaliou a marca
26 de agosto 2020

Responderam cordialmente, e explicaram a situação. Nada a apontar