Remax
Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.0
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Mau encaminhamento do meu processo de venda da casa.

Lucia Fernandes
Lucia Fernandes apresentou a reclamação
22 de junho 2017

Desta forma quero apresentar o meu descontentamento, de como foi tratado o meu processo de venda da minha casa, devido a uma situação de divorcio e com duas filhas a cargo.
Em Novembro do ano passado, dirigi-me a agência da Remax Dinâmica, e dei inicio ao meu processo de venda de casa.
Inicialmente a casa estava a venda por um valor, mas nos saldos de Dezembro o gestor do processo solicitou que baixa-se o valor para poder ser vendida mais rápido, ficando no entanto salvaguardado, pagar a casa e as comissões à imobiliária.
Apareceu um comprador que ficou muito interessado na casa, mas era muito exigente, o gestor do processo em vez de zelar pelos interesses de quem futuramente lhe ia pagar, Nao!!!, ele cedia a todos os caprichos do comprador.
Entreguei e paguei todos os documentos necessários, e os que eram necessários do meu ex marido, o sr da imobiliária, arranjava-os sem ter de o incomodar.
Eu que estava a passar dificuldades e futuramente lhe ia pagar, tinha de pagar tudo e o meu ex marido que a única coisa que queria era ficar sem responsabilidades e nao pagar despesa nenhuma do processo, a imobiliaria ajudava...
Paguei o certificado energético, as tintas que os compradores pediram, a certidão de nascimento, o IMI da casa, as guias das finanças e 2500 euros da primeira tranche da comissão do sr, que entretanto ja nao estava a trabalhar pois se encontrava de baixa.
Vendi finalmente a casa, o valor da venda não chegou sequer para pagar o valor em divida, nem a segunda tranche da comissão à imobiliária.
Neste momento estou em divida para com a imobiliaria e sinceramente nem sequer me apetecia fazer o pagamento, pois em conversa com colegas de outras imobiliarias, verifiquei que foi feito um pessimo trabalho.
É triste perceber que hoje, que tanto se fala da Remax como boa imobiliaria muito conceituada, ainda se cometem erros graves destes, pois com duas filhas menores a meu cargo e só tendo o meu rendimento, acho que devia ter sido feito um trabalho com mais atenção e precisão, para nao prejudicar mais a vida da cliente. Vendi a casa e estou neste momento a espera de credito do banco para poder pagar o que devo a imobiliaria, pois nunca tive dividas a ninguém nem quero ter. quero sair a rua de cabeça erguida.
Vou expor esta situação em todos os canais possiveis para que de alguma maneira possa evitar que pessoas na mesma situação que eu nao sejam tratadas da mesma maneira, de forma incompetente, que eu fui.
Talvez ao ler este mail nem deem muita atenção mas fica na consciencia de quem o ler, fazer ou nao alguma coisa.
sem mais de momento
Lúcia Ferreira Fernandes