Remax Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Nao reembolso de sinal de compra

domingos menezes
domingos menezes apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2019

bom dia, contactei a agencia Remax para acompra de um apartamento em viana do castèlo despois de nogoçiàr o preço de venda do apartamento e ser açeito pela propiétària pelo preço de 65000eu pelo T2 entao disse à remax que tinha que faser um pequeno crèdito para a compra do apartamento e que tinha entao que ver com o meu banco para ver se um emprèstimo me éra possivel e entao a remax me disse que tinha que mandàr 6500eu de sinal para poder bloquiàr o negoçio e eu perguntei à senhora que se ocupàva da minha compra que tinha encontro con o banco no dia 13 de febreiro2019 e que se o banco nao me fasia crédito se eles me devolviam de novo o meu sinal de 6500eu me disse que sim, entao como sou imigrante em franca pedi a um irmao meu que se encontra là en viana para poder assinàr contràto de compra ou contràto de venda e uma vez o contràto assinado uma copia teria que ser entregue ao meu irmao e nao foi feito, despois da resposta do meu banco me anunçiàr que o emprèstimo nao éra açeito entao pedi ao meu banco para que me fisésse uma atestaçao em como o emprèstimo,nao éra açeito para o mandàr à remax e assim eles poderem-me devolver o meu sinal de resérva e logo no instante entrei em contàcto com a remax para lhes diser o recuso do meu crédito pelo meu banco e para eles me devolver o meu dinheiro mas eles jà nao tivèram as mesmas convérssas ao telefone e entao me disse que podia faser um crèdito em Portugal mas eu nao estàva interessàdo nesse crèdito português e eles entao me dissèram que se nao fasia crèdito pelo banco português entao perdaria os 6500eu que tinha dàdo de sinal em espéra de resposta de crédito do meu banco françes, entao queria saber como poderei recuperàr o meu dinheiro nao è normal da pàrte da agençia remax actuàr assim d'éssa maneira com os clientes, obrigàdos a quem me ajudàr a resolver este assunto.

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2019
25 de fevereiro 2019
Exmo. Senhor,

Para qualquer reclamação e/ou esclarecimento, solicitamos contacto para:

qualidade@remax.pt

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
domingos menezes
26 de fevereiro 2019
bom dia, eu posso ser contactàdo pelo telèmovel ao numaro ( 0033664443231) obrigàdos.
27 de maio 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
RE/MAX PORTUGAL