Remax Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Não tomar resposibilidade para 2 coisas no apartamento

noya koffeman
noya koffeman apresentou a reclamação
21 de abril 2020
Fiz um negócio com (*) para comprar um apartamento, via Remax Covilha . Todas as propostas que fiz, foram escritas a seguir: desde que a água e a eletricidade sejam boas. (*) mudou para: condições habituais. Se se não há luz em 2 quartos e a casa de banho não funciona bem, não é condições habituais, certo?

O (*) me mostrou o apartamento com eletricidade funcionando, com 2 quartos sem lâmpadas conectadas, mas com fios prontos para serem conectados às lâmpadas. Ivo disse que precisa de apenas 2 lâmpadas para conectá-lo. Eu acreditei nele.
A água não estava conectada no apartamento. Portanto, assinamos um contrato dizendo que vou verificar a água antes da venda e fomos conectá-la novamente, e o (*) marcou uma consulta comigo no apartamento para me mostrar que a água está funcionando. Ele mencionou que há um problema na casa de banho, mas seu colega vai arrenja-lo antes que a venda seja concluída, eu acreditei nele.

Alguns dias após a venda, fui ao apartamento para descobrir que o problema na casa de banho não estava resolvido. Contactei (*), que transmitiu a culpa ao (**), e disse que não há nada a fazer. Somente depois que eu ameacei escrever no livro de reclamações e no fb, o (**) veio a ver, disse que voltaria quatro dias depois para arrenjar, mas ele simplesmente não apareceu. Esperamos por ele no apartamento, a uma distância de meia hora de onde moramos, e ele simplesmente não apareceu sem nos notificar. Entrei em contato com ele e o (**) disse que ele não pode vir e que não virá mais.

Depois de mais alguns dias, o meu namorado, que é um construtor profissional, tentou conectar as lâmpadas nos dois quartos, mas não está funcionando. Isso significa que precisamos pedir um eletricista agora no apartamento para organizá-lo. Perguntei ao (**) se eles pagavam, ele se recusou a confirmar que sim e passou a culpa de volta para o (*). O (*) passou a culpa e não fiz nada. Não Preguntei dele chegar no tempo de Corona, preguntei que ele vai dizer que vai pagar para arrenja-lo, mas ele não quiz.
Data de ocorrência: 21 de abril 2020
Exma. Senhora,

Para qualquer reclamação e/ou esclarecimento, solicitamos contacto para:

qualidade@remax.pt

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
noya koffeman
21 de abril 2020
Isso não é o livro de reclamações?
27 de maio 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
RE/MAX PORTUGAL