Remax

Ganhar, Consultoria e Gestão Lda

Mediação Imobiliária - Redes

Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia

qualidade@remax.pt

Remax - Processo de venda da casa

Rui resende apresentou a reclamação

EU coloquei casa a venda fiz contrato como imobiliaria era depois alguns 3 meses passou remax alcateia. Uma casa qe e de heranca somos dois herdeiros fizemos o primeiro contrato promessa 31/08/2018
Com sinal 1000 € seguido de mais 3 adiantamentos ao contrato de 3000 € cada total de 7000€ isto em 9 meses escritura esta marcada para dia 20/5/2019 alguns meses atraz percebi qe nao ia conseguir fazer escritura .o meu irmao esta separado 18 anos mas ainda casdo no papel e varias reunioes com a remax e ex esposa quer receber metade parte do meu irmao a compradora nao tendo culpa eu tanbem nao sabia uma vez qe e heranca o meu irmao infelizmente tem problemas de saude a senhora gerente da remax alcateia sacavem prior velho ..intimacao e me precionar a dar metade ex mulher do meu irmao ou nos iamos ficar sem o imovel me humilhou minha casa esta enabitavel e suja mas serve para lhe dar 5000€ de comissao ou nos preferimos ficar sem casa ou com pouco dinheiro eu nao moro em Portugal entregamos todos os documentos qe me pedirao e na ablitacao de herdeiros esta escrito qe meu irmao esta casado nunca agimos de ma fe muito instesfeito com servico prestado

21 Mai2019
Remax adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,

Para qualquer reclamação e/ou esclarecimento, solicitamos contacto para:

qualidade@remax.pt

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade

Remax está a aguardar resposta do utilizador