Remax
90.4
Excelente
Excelente
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Publicidade Não Solicitada

Paulo Baptista
Paulo Baptista apresentou a reclamação
20 de abril 2017

Por diversas vezes encontramos folhetos publicitários de diversos colaboradores da empresa na caixa correio.
Deses folhetos, por mais de uma vez vinham em nome de "António Monteiro" (Re/Max . Vantagem Oeste).
Contatado o mesmo responsável pela referidda publicidade e explicado a falta de respeito (repetida) pelos disticos afixados em diversas cxs correio condominio, teve o mesmo uma atitude sobranceira e de indiferença pla infração, remetendo-nos para uma qualquer reclamação que quisessemos fazer ...

Data de ocorrência: 20 de abril 2017
Remax
3 de novembro 2017
Exmo. Sr. Paulo Baptista,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Aproveitamos para informar, que a agência em questão foi advertida, e lamentamos desde já em nome da RE/MAX Portugal, todos os incómodos que esta situação possa ter causado.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Departamento de Qualidade - RE/MAX Portugal
Paulo Baptista
Paulo Baptista avaliou a marca
3 de novembro 2017

nada acrescentar. Espero que se não venha a repetir...