Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Reclamação Remax On Algés

Marta Cardoso apresentou a reclamação
16 de abril 2020
Na pretensão de aquisição de um imóvel, procedi à marcação de uma visita a um apartamento, através de uma colaboradora da Remax On Algés, empresa angariadora do imóvel.
Após apresentação da proposta pelo imóvel e posterior negociação, a mesma foi aceite. Foi definida a data de entrada no imóvel, tendo sido igualmente referido pela intermediária que o CPCV só seria assinado após o resultado da avaliação bancária.
Foi realizada a avaliação bancária do imóvel, com um valor pago de aproximadamente 230€, tendo já sido pagos outros custos bancários de processo.
Após o resultado da avaliação, tentei marcar por diversas vezes a assinatura do CPCV, tendo a mesma sido consecutivamente adiada pelos proprietários.
Posteriormente, fui informada que os proprietários não conseguiriam sair na data prevista. Com vista à continuidade do negócio, foram apresentadas algumas propostas pela intermediária da Remax, de modo a continuar o negócio. Mais tarde, soube que os proprietários nunca tiveram conhecimento das propostas apresentadas em seu nome.
Posteriormente, e após decorridas quase 3 semanas, fui informada que os proprietários não iriam sair do imóvel, tendo de desistir do negócio.
Durante todo o processo, quase 3 semanas, nunca fui informada que os proprietários não conseguiriam sair na data prevista, informação que me foi ocultada pela intermediária do negócio, com vista a manter o mesmo.
Após todos os factos, e de ter contactado várias vezes a Remax, nunca me foi dada qualquer resposta à devolução dos custos bancários que tive de realizar.
Data de ocorrência: 16 de abril 2020
Exma. Senhora,

Para qualquer reclamação e/ou esclarecimento, solicitamos contacto para:

qualidade@remax.pt

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
17 de abril 2020
Essa reclamação já foi feita há mais de 15 dias, ainda não obtive qualquer resposta à resolução do assunto.
Depreendo que tenham muitas reclamações a tratar.

Cumprimentos
17 de abril 2020
Provavelmente terei de recorrer a outros meios de resolução. Penso que a Remax tem critérios muito pouco fiáveis de escolha de colaboradores.
Colaboradores que só para a manutenção de negócios propõem condições que não são do conhecimento dos proprietários. Existem e-mails a comprovar o sucedido.
Esquecem-se que os seus actos envolvem gastos por parte das pessoas, assim como expectativas defraudadas.
A partir do momento em que a minha proposta foi aceite, e a avalição bancária realizada, deixei de procurar outros imóveis.
Visto que tinha o contrato de arrendamento a terminar, facto referido nas visitas, fiquei sem qualquer alternativa.
Mas pelos vistos estes factos não interessam à Remax, apenas interessa as comissões que cobram.
27 de maio 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
RE/MAX PORTUGAL