Remax
Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.0
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Rescisão de contrato

Paula Cardoso
Paula Cardoso apresentou a reclamação
13 de abril 2019
Boa tarde, assinei contrato com a agencia imobiliaria remax á cerca de um mês, para a venda de uma moradia nas Raposeiras, Sintra.
Nao vejo resposta do agente imobiliário em relação á promoção do imovél, nem recebi nenhuma visita até hoje que viesse da parte do agente.
Ontem confrontei-o com um numero de ID, porque até hoje não me foi fornecido nenhum, nem sequer a copia do contrato.
o numero de ID que me facultou ontem, é de um imóvel em Cascais. Entretanto eu arranjei uma compradora para o imovél no passado Sábado mostrei-lhe a casa e quando me disse que ficava com ela, liguei ao agente para formalizar a venda.
Foram-lhe fornecidos todos os documentos pedidos no mesmo dia, o sr disse que na segunda-feira de manhã iria avançar com processo para termos resposta de viabilidades.
Disse inicialmente que teriamos uma resposta até ontem, mas a meio da semana voltou com a palavra a trás a dizer que o processo era lento e que levaria cerca de um mês até termos respostas. A potencial compradora ficou aborrecida, visto que o imóvel dela já está vendido e teve resposta bancária em 4 dias, está á espera para assinar o CPCV e afirmou que vai começar a ver outras casas porque acha que o agente, por motivo que desconhecemos está a atrasar as coisas. Por esse motivo e por achar que os serviços prestados não são os melhores, quero fazer a rescisão do contrato caso ele exista, porque até hoje não tenho nenhuma cópia.
E nem sequer encontro o imovel no sistema.
Obrigada e boa tarde
Paula Cardoso
Data de ocorrência: 13 de abril 2019
Remax
15 de abril 2019
Exma. Senhora,

Para qualquer reclamação e/ou esclarecimento, solicitamos contacto para:

qualidade@remax.pt

Melhores cumprimentos.