Remax
Remax Marca Recomendada Marca do Mês
89.2
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Restituição de chaves e cadernetas prediais

Annie
Annie apresentou a reclamação
10 de abril 2018

Contactei um consultor da Remax para vender 3 andares em Alverca.
O agente G.P.S. https://www.remax.pt/gspinto, enviou-me os contratos de mediação a França onde moro e foram-lhe entregues as chaves e cadernetas dos andares.
Entretanto, disse ter um comprador e não ser necessário assinarmos os contratos de mediação com a Remax.
Os meses foram passando e não assinámos promessa de compra e venda nem assinatura.
No dia 23 de Dezembro 2017 disse que não queria mais trabalhar com ele ja que não tínhamos assinado documento nenhum apesar dos meses terem passado.
Pedi no dia 6 de Março 2018 que me devolva as chaves e os documentos, porque entretanto encontrei outro comprador potencial, e tenho estado à espera ha mais de um mês.
Diz não querer enviar os documentos a França para não ter custos, mas também não devolveu os meus bens a um amigo meu que tem estado em contacto com ele em Lisboa para facilitar a restituição das chaves e documentos.
O senhor G.P.S. está a fazer retenção das chaves e documentos para me pressionar para eu vender ao seu amigo. Perdi toda a confiança devido à sua atitude pouco clara e pretendo agora apenas recuperar as minhas chaves e os documentos relativos aos andares.
Agradeço pela atenção e pelo apoio para solucionar este problema rapidamente.

Data de ocorrência: 10 de abril 2018
Remax
17 de abril 2018
Exma. Senhora Annie Roldão ,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apresentando desde já as nossas desculpas pela resposta tardia.

Informamos que de acordo com a gestão autónoma e independente de cada agência, procedemos à data, ao reenvio da sua reclamação para a RE/MAX EASY, de forma a podermos permitir que lhe sejam apresentados os devidos esclarecimentos sobre a situação.

Agradecemos a atenção dispensada e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
Annie
Annie avaliou a marca
4 de outubro 2018

10 de abril 2018

Queixa na polícia com todas as provas de contacto e pedidos de devolução da sua parte. Retenção de pertences e documentos alheios é crime.