Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Venda de apartamento não concretizada

Alda Maria
Alda Maria apresentou a reclamação
12 de outubro 2018 (editada a 14 de outubro 2018)
Serve de alerta para que mais ninguém seja usado pela Remax IDEAL em Évora.
Fizemos a reserva do apartamento tivemos 600 € de despesas bancárias e no dia que informo a angariadora do imóvel da marcação da escritura esta diz me que este já foi vendido.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2018
15 de outubro 2018
Exma. Senhora,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que de acordo com a gestão autónoma e independente de cada agência, procedemos à data, ao reenvio da sua reclamação para a RE/MAX ÉVORA, de forma a podermos permitir que sejam apresentados os devidos esclarecimentos sobre a situação.

Agradecemos a atenção dispensada e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Melhores cumprimentos.
2 de novembro 2018
Exma. Senhora,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Tal como já informámos:

"De: Qualidade - RE/MAX Portugal
Enviada: 17 de outubro de 2018 11:00
Para: 'aldato

Assunto: RE: Reclamação REMAX IDEAL- EVORA Horta das Figueiras, Évora ID: 124771007-38/Diana Russo/Pedro Caldeira

Exma. Senhora

D. Alda Torrado,

Ao abrigo do Regime Geral de Protecção de Dados, não nos é permitido facultar informações nem contactos, sem a devida autorização expressa dos próprios.

Assim, confirmamos o e-mail do proprietário que, devido ao não cumprimento do prazo para CPCV, manifestou a sua pretensão em recolocar o imóvel à venda. Quanto à informação enviada à Century 21, deverá ser solicitada ao consultor que a acompanhou.

Com os melhores cumprimentos,"

Melhores cumprimentos.
27 de maio 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Alda Maria
Alda Maria avaliou a marca
22 de janeiro 2023

Não são gente séria. Fazem vendas de casas em Évora a várias pessoas ao mesmo tempo. O cliente que aparecer com o dinheiro primeiro é ao que vendem a casa