Remax
90.1
Excelente
Excelente
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Vendedor

Elaine Cristina Caetano
Elaine Caetano apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019 (editada a 14 de fevereiro 2019)
Estávamos procura de casa ponderamos pedir ajuda a essa imobiliária que infelizmente foi uma desilusão mau serviço prestado e falta de interesse em vender, resolvemos procurar outra agência e sim nessa sentimos que ali teríamos a atenção necessária e foi o que aconteceu.

Recebi uma informação que achei de extrema importância, temos parcerias com outras imobiliária com exceção de uma delas que foi nos informada qual mas não vem ao casa colocar aqui o nome dela, que no inicio eu achei um absurdo se todas tem porque ela não? mas enfim continuamos a procura de casa em qualquer agência e encontrei uma na REMAX passei para a agência que naquele momento estava a me ajudar na busca ela entrou em contacto com o vendedor da REMAX marcamos uma visita e la fomos visitar a casa na qual nos apaixonamos e fizemos um proposta, que foi dito por ele que faça a vossa melhor proposta amanha eu vou reunir com a dona da casa e segunda ou terça já tenho uma resposta par vocês, fizemos a nossa melhor proposta, na semana seguinte recebemos a noticia que a tal proposta não tinha sido aceite, ok vida que segue e continuamos com a nossa busca, no entanto encontramos uma casa e deixamos de pensar que tínhamos perdido uma casa que também adoramos, até que em uma reunião com a nossa agência imobiliária e uma colega dela que nos vendeu a nossa casa disse, ainda bem que gostaram dessa casa, pois achei uma falta de respeito o meu colega da REMAX nem aceitar a vossa proposta, OI? COMO ASSIM?

Então descobrimos que ele nem aceitou a nossa proposta, a nossa agente imobiliária disse que tínhamos perdido a casa pois a dona tinha aceitado uma proposta que era pronto pagamento ai pergunto Não seria mais fácil a REMAX não fazer partilhas? Não aceitar a proposta Não aceitar nem mostrar para o dono da casa PORQUE? com receio de ter de dividir a COMISSÃO?

Portanto fica aqui a minha insatisfação com o tipo de vendedor que essa empresa tem e não indico e nem aconselho que ninguém compre casas com vocês principalmente com a tal parceria que dizem ter mas depois não se tem nada, faz com que perdemos tempos em visitas para depois não ser ter o mínimo de respeito, tirando a outra situação com outro vendedor que também não foi nada agradável mais um da REMAX enfim NÃO INDICO, PÉSSIMO VENDEDORES.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019
Remax
11 de fevereiro 2019
Exma. Senhora,

Para qualquer reclamação e/ou esclarecimento, solicitamos contacto para:

qualidade@remax.pt

Melhores cumprimentos.