Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Vendedora Almada sem escrúpulos

Hugo Cunha Pinto
Hugo Pinto apresentou a reclamação
12 de setembro 2019

É com enorme sentimento de injustiça e de dor que venho fazer esta reclamação como filho de um cliente vosso com uma doença crónica, que foi maltratado e enganado pela vossa vendedora/colaboradora (*) da Remax Almada. A venda supracitado imóvel foi fechado pela diretora da Remax Riviera que aguardava documentação de fecho da venda de um imóvel do meu pai para assinar contratos deste imóvel. Sabendo do protocolo de 15 dias para fechar negociações, a diretora Remax Riviera tentou inúmeras vezes ligar para à vendedora para informar que já tinha enviado a documentação quase toda faltando apenas alguns detalhes, e para seu e nosso espanto, negociou com outras pessoas, não dando qualquer satisfação. Ainda hoje mesmo liguei diretamente para a dita vendedora tendo sido extremamente mal educada, chegando ao ponto de dizer que ter Parkinsson ou não ter era irrelevante e que não pôde atender as chamadas por estar sempre muito ocupada. Isto não é uma atitude de uma pessoa de bem que representa a vossa suposta, credível marca mundial. O neu pai está completamente consternado, tinha as suas expectativas e de viver perto da sua irmã e acontece isto...? O que a dita vendedora da Remax (*) ganhou a mais por esta atitude? 2000 €? 3000 €? Farei o possível para responsabilizar a dita vendedora e a marca que representa, de todos os danos patrimoniais e não patrimoniais sujeitos ao meu pai. Como dever de um bom cidadão para que mais ninguém passe pelas mãos da dita vendedora (*) e pense muito bem em qual imobiliária escolher, farei o possível para relatar o que aconteceu em todas as redes sociais e afins, pois através destas às vezes consegue-se fazer alguma justiça.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
13 de setembro 2019
Exmo. Senhor,

Para qualquer reclamação e/ou esclarecimento, solicitamos contacto para:

qualidade@remax.pt

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
27 de maio 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
RE/MAX PORTUGAL