Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.3
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Violação da lei sobre publicidade não endereçada

João Silva
João Silva apresentou a reclamação
4 de janeiro 2023
Remax Duplo Prestígio AMI 5864

Gostaria de pedir que não colocassem folhetos nas caixas de correio com o dístico da Lei n.º 6/99.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2023
4 de janeiro 2023
Exmo(a). Senhor(a), João M. S. Silva,

Acusamos a recepção da sua reclamação , a qual terá a nossa melhor atenção.
A sua reclamação será analisada internamente, sendo que iremos entrar em contato através de e-mail ou telefonicamente.
Também o poderá fazer diretamente para o departamento de qualidade da RE/MAX Portugal através de e-mail (qualidade@remax.pt) ou por telefone (+351 210 041 141).

Melhores cumprimentos.
5 de janeiro 2023
Exmo. Senhor. João M. S. Silva,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais e em nome RE/MAX PORTUGAL, lamentamos a situação e todos os incómodos que possam ter sido causados.
Internamente estamos, junto das agências envolvidas a tomar as devidas diligências, para que situações comos estas não se voltem a repetir.

20 de janeiro 2023
Exmo. Senhor. João Silva,

Em nome RE/MAX PORTUGAL, mais uma vez lamentamos a situação e todos os incómodos que possam ter sido causados.
Internamente estamos a aferir diligências, para que situações comos estas não se voltem a repetir.

23 de janeiro 2023
Exmo. Senhor. João Silva,

Fomos informados, pela nossa franchisada, que a sua reclamação obteve resposta hoje por e-mail.
Esperamos que não volte a ser incomodado por práticas desta natureza, por nenhum agente RE/MAX.
Desta forma, iremos encerrar a presente reclamação.
Caso necessite de algum esclarecimento adicional, poderá faze-lo diretamente para o departamento de qualidade da RE/MAX Portugal através de e-mail (qualidade@remax.pt) ou por telefone (+351 210 041 141).

João Silva
João Silva avaliou a marca
23 de janeiro 2023

Não devia ser necessário reclamar tantas vezes para que a lei seja cumprida.

Empresa fraudulenta. Estou tentando registrar uma reclamação há meses e eles sempre a excluem.
Comprei uma casa com a Remax e eles me enganaram. A casa está em condições ilegais com construção sem licença e sem licença de uso.

Pare de excluir minha reclamação. Além de enganar as pessoas, fazem o Portal Queixa deletar as denúncias para esconder a verdade

Atenção! Eu fui enganada. O Ruben Costa da Remax Rubeas vendeu-me uma casa em situação ilegal (sim planta, sem licença de utilização, sem licença de obras, com construção ilegal, pelo que é impossível ter licença de utilização válida). Tudo isso em cumplicidade com um solicitador corrupto. Remax Rubeas desapareceu assim que comecei a reclamar todos os problemas que a casa tinha. A Remax Portugal fez o Portal Queixa apagar a minha reclamação e ninguém fica a saber da burla