Farmácias e Parafarmácias

Remédio Santo - Encomenda não enviada

Bernardo Pedrosa
Bernardo Pedrosa apresentou a reclamação
22 de novembro 2022
Encomendei um produto neste site Remedio Santo, e passado 1 semana não recebi nem o produto nem nenhum contacto por parte da empresa.

Foi preciso, passado 1 semana de ter efetuado o pagamento, eu contactar a Remedio Santo diretamente para me dizerem que afinal não tinham stock do produto.
Isto, claro, com nenhuma informação para o cliente.

Ou seja, um site exclusivamente de encomendas online, não disponibiliza o cliente com nenhuma informação de stock nem de encomenda, forçando o cliente a contacta-los.

Completamente inaceitável nos dias de hoje um site de encomendas online não ter informações BÁSICAS no seu site sobre o seu stock, e posteriormente a falta de qualquer comunicação com o cliente face a algum problema com a encomenda.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2022

Durante o telefonema do senhor bernardo Pedrosa foi-lhe informado que o produto se encontrava em rutura de Stock no próprio distribuidor.
Foi-lhe dada também a informação que existe uma previsão de reposição na próxima semana.
Ainda durante o telefonema foi realizado o reembolso do valor pago pelo senhor Bernardo Pedrosa.
Como informação adicional ao senhor Bernardo Pedrosa no nosso site onde temos a informação sobre nós temos a seguinte informação "A Remédio Santo informará o cliente da indisponibilidade do(s) produto(s) encomendado(s), bem como procederá ao reembolso do montante pago, no prazo máximo de 15 (quinze) dias a partir do conhecimento da indisponibilidade. "