Farmácias e Parafarmácias

Remédio Santo - Não entrega de encomenda

Cristina Silva
Cristina Silva apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Encomendei há nove (9!) dias uma embalagem de vitaminas neste site. Depois de ter procurado em vários sites aquele produto, sem sucesso, uma vez que se encontrava esgotado em praticamente todo o lado, finalmente encontrei-o disponível na Remédio Santo. Encomendei-o por 26,28 euros e, dois dias depois, como não recebia qualquer informação sobre o estado da encomenda, decidi ligar para lá. Atendeu-me um senhor que me disse que o produto estava esgotado, mas que o tinham encomendado a outro fornecedor e que o enviariam dois dias depois. Não achei correto, uma vez que se soubesse que não tinham o produto não o teria encomendado e continuaria à procura até encontrar num site honesto! Já se passaram 7 dias depois desse telefonema e nada. Tento ligar (já tentei dezenas de vezes), ninguém atende. Enviei e-mail, ninguém respondeu. Sinto-me enganada e quero o meu dinheiro de volta o mais rapidamente possível. Fiquei ainda mais preocupada depois de ver várias críticas negativas a esta empresa na Internet. Há quem diga nunca ter recebido a encomenda.
Data de ocorrência: 27 de junho 2022