Pretendo reclamar do serviço que a Ren efetuou quando fez a limpeza de árvores, na área que fica por debaixo da linha de alta tensão que atravessa o meu terreno, em Martinchel - Abrantes.
Os seus responsáveis contataram o meu pai, pessoa com quase 80 anos e doente, o qual foi funcionário da EDP, a fim de obterem a sua autorização para os trabalhos que pretendiam levar a cabo, a qual foi efetivamente dada. Nesse mesmo acto, o meu pai pediu para ser avisado do inicio dos trabalhos o que não aconteceu, pelo que fomos apanhados de surpresa quando chegámos à propriedade, no passado domingo e deparámo-nos com tudo cortado.
A minha reclamação vem no sentido de que a maior parte das árvores que foram cortadas são pinheiros, os quais demoraram anos a crescer e estavam já reservados para serem cortados na próxima primavera e vendidos a um madeireiro (de ressalvar que os mesmos ainda não faziam qualquer interferência com a linha ou prejudicavam a mesma). Desta forma, deitando os pinheiros abaixo e ao cortá-los com dimensões que não servem para a indústria provocaram-me imenso prejuizo, pois agora a pessoa que iria comprá-los diz não terem qualquer valor.
Reclamo ainda pelo facto de eu ser o proprietário do terreno desde 2000/2001, logo a suposta autorização teria que ser dirigida a mim e não ao meu pai. Assim acabei por não ter conhecimento do que se iria passar e dessa forma foi-me impossível evitar tal situação, o que nunca teria acontecido se a Ren tivesse conduzido o processo com quem de direito e de boa fé.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.