Renault Boavista
Renault Boavista
13.5
Renault Retail Group Portugal, S.A.

Renault Boavista - Arranjo de viatura ainda na garantia

Paula Moita
Paula Moita apresentou a reclamação
29 de outubro 2019
reclamação feita em 19 de Novembro de 2019 venho por este meio mostrar o meu desagrado para com a Renault. comprei a minha carrinha em Novembro de 2016. Quando começou o calor as borrachas do lado da porta do condutor começaram a dilatar e a ficarem deformadas. Foram mudadas 3 ou 4 vezes.Nisto entramos no Inverno de 2017 e começou a entrar agua pela porta passei o Inverno a levar o carro à Renault onde o tinha que deixar lá para tratarem do problema e a meu ver como o problema não era meu a renault deveria de ter a cortesia de emprestar um carro de substituição. Estamos a começar o Inverno e hoje dia 19 de Novembro tive que voltar a deixar a viatura nas vossas instalações para ver se resolvem o assunto da entrada de agua. Ainda o vosso funcionário hoje me disse que não sabe se a garantia vai cobrir o concerto ou se também tenho que pagar uma parte. Como é que isto pode ser possível se o defeito é da carrinha.
Sem resposta até agora.
A carrinha foi em Outubro de 2019 fazer a revisão e pedimos para reverem a mesma porta pois agora ouve-se o vento em andamento. A resposta é que não ouvem nada. queriam que fosse fazer um ensaio, Perder uma tarde de trabalho. Quem paga estes transtornos!!! Para não falar na falta de ética da marca. Viatura vai fazer a revisão e vem sem ser limpa. Vergonhoso para a marca.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2019