Renault Boavista

Renault Retail Group Portugal, S.A.

Renault Boavista - Péssimo serviço, incompetência da oficina

Sandra Silva apresentou a reclamação

Conforme Prometi à Renaul Portugal, venho desta forma enviar o meu profundo Desagrado face à Experiência que tive com a Marca nestes 5 anos (Garantia), sendo que a mesma expira em 01/2020.

Digamos que é um acumular de várias situações - As Revisões Efectuadas, supostamente serviriam para alertar a quem utiliza a viatura diariamente uma série de situações que poderiam levar a falta de segurança...Pelo vistos, com a Renault, não é assim - Uma Viatura com 40.000 Kms como poderia apresentar os Pneus Dianteiros com o relevo esboracado & a cair aos bocados???? Pois, foi comigo que aconteceu - Dirigi-me à Renault Boavista e a resposta do Eng.º (*) foi "a Garantia não é de 5 anos, é de 2 + 3" - Fantástico!!!! De qualquer das formas, na revisão, ninguém detectou, pois não era de todo conveniente enviar uma Reclamação à Michelin. Pois efectivamente lá tiveram de o fazer!!

Por outro lado, os Plásticos, Borrachas & todos os Revestimentos são de 3.ª Categoria, infelizmente o Carro está coberto pela Garantia, mas a Renault sabe bem descartar responsabilidades nos Defeitos e substitui a palavra por "Desgaste".

Inclusivamente tive um sinistro, fui à Renault para efectuar a reparação, que incluia a troca total de uma das Portas, e esse perdeu a função de Abrir, estando lá a viatura na Oficina uma semana...é demasiada incompetência...inclusivamente, apresentei um alerta que o vedante estava totalmente mat, sem brilho, desloquei-me à Renault Boavista para o Carro ser visto por um tal de Sr. (**), que não teve a Humildade suficiente para ver a Viatura fisicamente e ainda ligou à rececionista, sua Colega - D.ª (***) - para me transmitir que o Vedante ganhava Brilho com o Tempo!! Fantástica Resposta!!

Lamentavelmente, Renault, é uma Marca que vou deixar para apostar na Peugeot ou na Citroen, pois o Conforto Francês está sempre na linha da Frente...O Conselho que vos dou é - Mudem de Marca!!!

Sinto Muito!!!

Sandra Silva está a aguardar resposta da marca

'.Ver perfil de Tiago Simões.'

Tiago Simões

Nao entendo mas tenho um opel e os meus pneus do aram iguais , Acho que a qualidade das marcas de pneus baixou muito, andam a roubar o consumidor !A Renault só tem de substituir os pneus !

'.Ver perfil de Sandra Georgina Dias da Silva.'

Sandra Georgina Dias da Silva Autor

Sem Dúvida, Estimado Tiago! Muito Grata pelo seu Testemunho!