Renault Boavista
Renault Boavista
14.6
Renault Retail Group Portugal, S.A.

Renault Boavista - Problemas com o depósito de combustível

JOÃO CARVALHO
JOÃO CARVALHO apresentou a reclamação
29 de outubro 2018

Adquiri na Renault Boavista um veículo de marca Renault, modelo Clio Limited, em novembro de 2016. De há uns tempos a esta parte, quando vou abastecer o veículo, é uma eternidade para completar o enchimento do depósito, pois a agulheta está sempre a disparar, bem como o marcador da quantidade de combustível, não obstante o depósito ficar completamente cheio, umas vezes marca meio depósito, outras vezes um quarto, ou outras indicações, bem como após o carro estar algum tempo parado, por vezes volta a marcar completamente cheio, isto após já ter feito diversos quilómetros, o que não corresponde ao que efectivamente está no depósito. Neste período de quase dois anos que tenho a viatura, por várias vezes penso que até ao momento se não estou em erro cinco, dirigi-me à oficina da Renault Boavista, onde expus a situação, tendo estes dito que o defeito era do depósito, pelo que o iam substituir, o que fizeram, bem como marcava mal porque o defeito era da bóia do depósito. O que é certo é que, o problema persiste e não me dão resolução ao mesmo. Já estou farto de recorrer à Renault Boavista e não ver a situação resolvida. Hoje contactei aqueles serviços, expondo a situação novamente pois o problema voltou e foi-me perguntado se alguma vez tinha falado com o engenheiro a expor a anomalia. Pergunto se um mecânico está a ver um problema e não o sabe resolver, não deve ser ele a contactar o engenheiro que trabalha ali com ele? O carro ainda está na garantia e eles vão assumindo as intervenções que fazem e quando acabar a garantia e o problema persistir? Considero que estão a prestar um mau serviço, não resolvendo a situação de uma vez por todas.

Data de ocorrência: 29 de outubro 2018