55.2

Paula Umbelina
Paula Umbelina apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
Exmos. Senhores,
Detetei um ruído na suspensão traseira e dianteira da viatura que possuo, Mégane, facto que reportei à Renault, tendo em conta que a viatura tem 2 anos e, salvo melhor opinião, não deveria ter este tipo de ruídos característicos de viatura com um maior número de anos. A apresentação do problema foi reportado presencialmente no dia 17 outubro, nesse dia fui informada que poderia ir recolher a viatura e que a anomalia seria transmitida à fábrica para posterior resolução.
Ora, decorrido quase um mês e até ao momento ainda não tive qualquer feedback da parte da Renault e o problema persiste, se não mesmo está intensificado o ruído nas suspensões.
Pelo acima exposto, não posso deixar de manifestar indignação e desagrado da forma como estão a tratar o caso e o modo como tratam uma cliente fidelizada à Renault. Como poderão verificar no histórico, compro viaturas novas da Renault desde 2008, cujas manutenções/ revisões das várias viaturas sempre foram efetuadas nas oficinas oficiais.
Como é possível a Renault não assumir um problema que claramente é de fabrico numa viatura de gama média/alta?
Desta forma, solicita-se uma resposta breve à resolução da anomalia.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
Renault
13 de fevereiro 2023
Caro cliente,

Lamentamos não nos ter sido possível responder à sua solicitação, contudo a Renault Portugal só aderiu ao Portal da Queixa em Dezembro de 2022. Depreendemos que a situação apresentada anteriormente a esta data já se encontra resolvida. No entanto, caso pretenda contactar-nos de novo por esta via, encontramo-nos disponíveis para qualquer eventualidade futura.

Equipa de Apoio ao cliente Renault