55.7
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
Renault55.7
Renault Portugal

Renault - Defeito eixo-travagem ruídos anormais - renault kadjar (vários)

Rui apresentou a reclamação
26 de outubro 2018

Adquiri um Renault Kadjar em Julho 2017 (viatura de serviço matriculado em maio 2017). Após algumas semanas de utilização comecei a notar uns ruídos anormais (estalos) nos eixos, ao travar e em manobras. Dirigi-me ao concessionário da compra a reportar a situação. O problema foi atenuado, a viatura andou 15 dias sem ruídos, mas passado esse tempo voltaram os ruídos. Depois de várias deslocações ao concessionário o problema continua e o concessionário mandou-me reclamar à Renault Portugal. Vários telefonemas para a Renault Portugal, até à data nenhuma explicação, nem por email, nem por telefone, nem por carta. No ultimo contacto com a Renault Portugal em 25-10-2018 chegaram a dizer-me que iriam enviar-me um email nesse próprio dia como resposta à minha reclamação. Nunca recebi nada. Estou chocado com o tratamento dado aos clientes pela Renault Portugal, considero uma falta de respeito inadmissível aos dias de hoje. Alerto a todos para a compra do Renault Kadjar, certamente existem outros modelos nesta situação prontos a serem vendidos, outros, como o meu, circula com esta anomalia (não sei até que ponto poderá por em causa a segurança do veiculo). Renault sem respostas, sem soluções

Data de ocorrência: 26 de outubro 2018
15 de novembro 2018
Não vale a pena fazer reclamações aqui. Não há respostas
Renault
13 de fevereiro 2023
Caro cliente,

Lamentamos não nos ter sido possível responder à sua solicitação, contudo a Renault Portugal só aderiu ao Portal da Queixa em Dezembro de 2022. Depreendemos que a situação apresentada anteriormente a esta data já se encontra resolvida. No entanto, caso pretenda contactar-nos de novo por esta via, encontramo-nos disponíveis para qualquer eventualidade futura.

Equipa de Apoio ao cliente Renault
Rui Autor
2 de dezembro 2018

Pela pinta deves trabalhar na Renault.