54.6

Nuno Miguel Sousa Santos
Nuno Santos apresentou a reclamação
18 de abril 2018

boa noite
o meu carro do dia a dia é uma Renault kangoo sempre assistida na marca fez a revisão dos 90.000 perguntei a menina da receção quando é que mudavam a correia da distribuição?
respondeu quando estiver na altura nos trocamos.
passados cerca de 10.000 km da revisão começou acender vários avisos; dirigi-me a oficina onde fiz a revisão para que vissem se era alguma coisa grave que não desse para andar; o funcionário da receção foi grosseiro e mal educado não quis ver o que se estava a passar; valeu a boa vontade do funcionário de oficina que ao ver que estava muito chateado foi ver os avisos e disse que tinha de mudar oleo do motor.
próxima revisão aos 137000 revisão efetuada; passados 6000km (143000) acontece a mesma situação
fui novamente a Renault disseram que tinha que mudar oleo do motor; óleo mudado para mais 30.000km ; tive que pagar nova revisão mesmo estando dentro dos 5 anos de garantia.
hoje fiquei a saber que a distribuição é mudada aos 160000km e rebentão aos 160920km a Renault não da garantia por ter passado dos 160000. quando a próxima revisão so era 173000.

Data de ocorrência: 18 de abril 2018
Renault
13 de fevereiro 2023
Caro cliente,

Lamentamos não nos ter sido possível responder à sua solicitação, contudo a Renault Portugal só aderiu ao Portal da Queixa em Dezembro de 2022. Depreendemos que a situação apresentada anteriormente a esta data já se encontra resolvida. No entanto, caso pretenda contactar-nos de novo por esta via, encontramo-nos disponíveis para qualquer eventualidade futura.

Equipa de Apoio ao cliente Renault