Renova T.I.C - Computador portátil avariado

Helena Bucho
Helena Bucho apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Em janeiro de 2021 comprei um computador portátil à empresa Renova-tic e todo o processo de compra e entrega do equipamento decorreu dentro da normalidade.
No dia 24 de junho de 2022 contactei a empresa pois o computador avariou.
Fui contactada telefonicamente para agendara recolha do equipamento, para seguir para reparação, uma vez que o mesmo estava na garantia.
A recolha foi agendada para dia 29 de junho mas, por problemas com a transportadora, a mesma não foi efetuada, sendo reagendada para o dia 30 de junho.
No dia 30 de junho a recolha foi efetuada na morada que eu havia indicado.
A 7 de julho contactei a empresa, solicitando informações sobre a situação da reparação do equipamento e fui informada que o mesmo estaria a ser reparado por ter um problema na alimentação da placa mãe. (informação prestada telefonicamente).
No dia 27 de julho recebi a informação telefónica de que o PC estaria pronto e me seria enviado até ao final da semana seguinte (até 5 de agosto).
O mesmo não veio a acontecer.
Durante o mês de agosto e setembro tenho tentado contactar a empresa, por vários meios, mas sem sucesso, até ao momento.
De momento tanto o site como o numero estão offline e não consigo reaver o equipamento reparado ou então a restituição do valor pago.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
Helena Bucho
18 de outubro 2022
Boa noite
Após a reclamação feita, continuo sem receber qualquer resposta por parte da empresa RENOVATIC.
Agradeço que a situação seja analisada e resolvida com a restituição do equipamento reparado(como me foi indicado que já estaria pronto para envio) ou com a restituição do valor despendido para que possa adquirir um novo equipamento uma vez que o mesmo é uma ferramenta de trabalho imprescindível.
Tendo em conta que quando recorri aos vossos serviços (RENOVATIC) o fiz por parecer uma empresa séria e honesta, sinto-me desiludida por ter sido defraudada de forma tal lamentável...
A aguardar resolução...
HB