TravelJigsaw

Abril de 2019

RentalCars respondeu à reclamação de Gabriel Fernandes
há 1 semana

RentalCars - Reembolso negadode forma indevida

Lamentamos ouvir que a sua experiência não correu como esperado. Para que possamos apurar os fatos e investigar isso detalhadamente, peço que abra um protocolo através do site www.rentalcars.com.

No topo direito da nossa página clique em 'Gerir reserva', insira seu número de referência e e-mail utilizado para fazer a reserva.

Ao acessar sua reserva, no lado direto da tela, você poderá clicar em 'Apoio ao cliente', onde você deve fornecer todas as informações possíveis para que possamos começar a trabalhar no seu caso. Alternativamente, copie e cole este link https://www.rentalcars.com/br/mybooking/ no navegador do seu browser para acessar sua reserva.

Somos gratos pela oportunidade de auxiliá-lo e ficamos à disposição para atendê-lo sempre com muita satisfação.

RentalCars respondeu à reclamação de Guilherme Camargo
há 1 mês

RentalCars - Ficaram com meu dinheiro e eu sem carro andando de trem

No topo direito da nossa página clique em 'Gerenciar reserva', insira seu número de referência e e-mail utilizado para fazer a reserva.

RentalCars
RentalCars respondeu à reclamação de eduardo leão
há 1 mês

RentalCars - Reembolso

Bom dia Sr. Eduardo,

De acordo com os nossos registros o valor foi reembolsado no dia 01/03/2019 às 22:59:29. O período do reembolso é de 7 dias úteis, hoje (10/04) é o sétimo dia útil do nosso prazo.

Por favor, entre em contato com o emissor do seu cartão para que eles possam identificar o seu reembolso.

RentalCars respondeu à reclamação de Luis Peralta
há 2 meses