TravelJigsaw

RentalCars respondeu à reclamação de Maria Silva
há 5 dias

RentalCars - Pagamento extra

Bom dia Maria,

Para que possamos apurar os fatos e investigar isso detalhadamente, peço que abra um protocolo através do site www.rentalcars.com.

No topo direito da nossa página clique em 'Gerir reserva', insira seu número de referência e e-mail utilizado para fazer a reserva.

Ao acessar sua reserva, no lado direito da tela, você poderá clicar em 'Apoio ao cliente', onde você deve fornecer toda a documentação de apoio em sua posse, incluindo os documentos de locação fornecidos localmente pela locadora, além de um extrato bancário que mostre apenas o nome dos principais condutores, os últimos quatro dígitos do cartão utilizado e o débito em disputa no caso de custo adicional. Isso nos permitirá investigar seu protocolo da maneira mais eficiente e rápida possível.

Alternativamente, copie e cole este link https://www.rentalcars.com/br/mybooking/ no navegador do seu browser para acessar sua reserva.

Somos gratos pela oportunidade de auxiliá-la e ficamos à disposição para atendê-la sempre com muita satisfação.

RentalCars respondeu à reclamação de Ana Nogueira
há 2 semanas

RentalCars - Cancelamento da reserva sem devolução do dinheiro

RentalCars respondeu à reclamação de Luis Fidalgo

RentalCars - Cartão credito/debito

Somos gratos pela oportunidade de auxiliá-lo e ficamos à disposição para atendê-lo sempre com muita satisfação.

RentalCars respondeu à reclamação de Rui Conceição

RentalCars - Pagamento de seguro inútil

RentalCars respondeu à reclamação de Joao Marques

RentalCars - Seguro inútil

RentalCars
RentalCars respondeu à reclamação de Hélder

RentalCars - Aluguer de carro

Bom dia Hélder,

Em primeiro lugar, gostaria de lamentar que não esteja completamente satisfeito com a sua experiência. Como uma empresa comprometida em ajudar e ouvir nossos clientes, valorizamos muito seu feedback, por isso, aceitem nossas desculpas pela frustração que esse assunto causou.

Ao acessar sua reserva, no lado direto da tela, você poderá clicar em 'Apoio ao cliente', onde você deve fornecer toda a documentação de apoio em sua posse, incluindo os documentos de locação fornecidos localmente pela locadora, além de um extrato bancário que mostre apenas o nome dos principais condutores, os últimos quatro dígitos do cartão utilizado e o débito em disputa no caso de custo adicional. Isso nos permitirá investigar seu protocolo da maneira mais eficiente e rápida possível.

RentalCars respondeu à reclamação de Mara Campos
há 2 meses

RentalCars - Impossibilidade de levantamento

Bom dia Mara,

Em primeiro lugar, gostaria de lamentar que não esteja completamente satisfeita com a sua experiência. Como uma empresa comprometida em ajudar e ouvir nossos clientes, valorizamos muito seu feedback, por isso, aceitem nossas desculpas pela frustração que esse assunto causou.

No topo direito da nossa página clique em 'Gerenciar reserva', insira seu número de referência e e-mail utilizado para fazer a reserva.