TravelJigsaw

RentalCars respondeu à reclamação de Rute Delgado

RentalCars - Cancelamento de reserva

Para que possamos apurar os fatos e investigar isso detalhadamente, peço que abra um protocolo através do site www.rentalcars.com.

No topo direito da nossa página clique em 'Gerir reserva', insira seu número de referência e e-mail utilizado para fazer a reserva.

Ao acessar sua reserva, no lado direito da tela, você poderá clicar em 'Apoio ao cliente', onde você deve fornecer toda a documentação de apoio em sua posse, incluindo os documentos de locação fornecidos localmente pela locadora.

Alternativamente, copie e cole este link https://www.rentalcars.com/br/mybooking/ no navegador do seu browser para acessar sua reserva.

Somos gratos pela oportunidade de auxiliá-lo e ficamos à disposição para atendê-lo sempre com muita satisfação.

Rentalcars.com

RentalCars respondeu à reclamação de Sofia Noronha

RentalCars - Lost deposit for 4 months

Estimada Sofia, bom dia novamente

Antes de mais, quero agradecer o seu tempo no dia de hoje.

Tal como combinado, envio pelo presente os documentos do seu aluguer:
- Contrato de aluguer
- Fatura final da Dollar
- Recibo final da Rentalcars.com

Permita-me esclarecer que:
- Os 210.13 EUR cobrados pela Rentalcars.com é o preço do seu aluguer de 8 dias - carro económico, automático - com a Dollar, com quilometragem ilimitada, todos os seguros obrigatórios e condutores adicionais incluídos.
- Os 242.90 USD cobrado pela Dollar é o preço do Roadside Premium Service e do GPS, acrescidos das taxas legais obrigatórias (taxa de aeroporto e VAT).

Como não estivemos presentes no momento de retirada e devolução do carro, temos que limitar a nossa investigação e os resultados da mesma aos documentos fornecidos pela locadora e pelo cliente.
Todas e quaisquer cobranças previstas no seu contrato de aluguer são aceites e devidas no momento em que o assina, uma vez que nesse momento esse contrato se torna um contrato com força legal. Por esse motivo não as podemos disputar...

Se pretender disputar estas cobranças terá que contactar directamente a Dollar.
Pode encontrar os contactos deles aqui: https://m.dollar.com/ContactUs_Dollar.aspx

Como um gesto de cortesia, porque percebo que esta situação é muito frustrante para si, especialmente considerando o tempo que demoramos a lhe dar uma resposta esclarecedora, nós gostaríamos de lhe oferecer um desconto num futuro aluguer de 3 dias ou mais. Este desconto é válido por 12 meses e dependerá do número de dias do aluguer mas garantirá que pague menos do que deveria pagar. Para aplicar o seu desconto, por favor ligue para 308 801 076, seleccione a opção 1, e informe que o seu número de referência é o 779853822. Por favor, note que este desconto é válido apenas para reserva que você ainda não pagou.

Espero que esta informação seja útil e que consiga resolver esta situação da melhor forma...

RentalCars
RentalCars respondeu à reclamação de Ines castro

RentalCars - Aluguer de carro

Para que possamos apurar os fatos e investigar isso detalhadamente, peço que abra uma reclamaçãi através do site www.rentalcars.com.

Ao acessar sua reserva, no lado direito da tela, você poderá clicar em 'Apoio ao cliente', onde você deve fornecer toda a documentação de apoio em sua posse, incluindo os documentos de locação fornecidos localmente pela locadora, além de um extrato bancário que mostre apenas o nome dos principais condutores, os últimos quatro dígitos do cartão utilizado e o débito em disputa no caso de custo adicional. Isso nos permitirá investigar seu protocolo da maneira mais eficiente e rápida possível.

Rentalcars.com