TravelJigsaw

RentalCars respondeu à reclamação de Mara Campos
há 4 dias

RentalCars - Impossibilidade de levantamento

Bom dia Mara,

Em primeiro lugar, gostaria de lamentar que não esteja completamente satisfeita com a sua experiência. Como uma empresa comprometida em ajudar e ouvir nossos clientes, valorizamos muito seu feedback, por isso, aceitem nossas desculpas pela frustração que esse assunto causou.

No topo direito da nossa página clique em 'Gerenciar reserva', insira seu número de referência e e-mail utilizado para fazer a reserva.

Ao acessar sua reserva, no lado direto da tela, você poderá clicar em 'Apoio ao cliente', onde você deve fornecer toda a documentação de apoio em sua posse, incluindo os documentos de locação fornecidos localmente pela locadora, além de um extrato bancário que mostre apenas o nome dos principais condutores, os últimos quatro dígitos do cartão utilizado e o débito em disputa no caso de custo adicional. Isso nos permitirá investigar seu protocolo da maneira mais eficiente e rápida possível.

Somos gratos pela oportunidade de auxiliá-la e ficamos à disposição para atendê-la sempre com muita satisfação.

RentalCars respondeu à reclamação de Paulo Afonso
há 4 dias
RentalCars

RentalCars - O ter pago um aluguer de um carro e não ter usufruído do mesmo

Bom dia Ana,

Em primeiro lugar, gostaria de lamentar que não esteja completamente satisfeito com a sua experiência. Como uma empresa comprometida em ajudar e ouvir nossos clientes, valorizamos muito seu feedback, por isso, aceitem nossas desculpas pela frustração que esse assunto causou.

No topo direito da nossa página clique em 'Gerir reserva', insira seu número de referência e e-mail utilizado para fazer a reserva.

Somos gratos pela oportunidade de auxiliá-lo e ficamos à disposição para atendê-lo sempre com muita satisfação.

RentalCars respondeu à reclamação de Portugal

RentalCars - Cobrança indevida

Prezada Sra Maria,

Agradecemos a sua disponibilidade no recente contato telefônico.

Conforme mencionado, os termos e condições da sua reserva junto a Goldcar mencionam:

Atenção:
Esta locadora não aceitará cartões de crédito de terceiros, pré-pago, virtual ou não autorizados para realizar as transações previamente especificada.
Os cartões cujos números não estejam em alto-relevo ('gravados') também não serão aceitos.

Assim sendo, lhe recomendamos que contate diretamente o fornecedor - Goldcar (https://www.goldcarhelp.com/pt/).

RentalCars respondeu à reclamação de Salomé Apitz

RentalCars respondeu à reclamação de Bruno Araújo
há 4 semanas

RentalCars - Fraude seguro e informações incorretas

Bom dia Bruno,

Lamentamos ouvir que a sua experiência não correu como esperado. Para que possamos apurar os fatos e investigar isso detalhadamente, peço que abra um protocolo através do site www.rentalcars.com.

RentalCars respondeu à reclamação de Diana Araújo
há 1 mês

RentalCars - Aluguer carro

Ao acessar sua reserva, no lado direto da tela, você poderá clicar em 'Apoio ao cliente', onde você deve fornecer todas as informações possíveis para que possamos começar a trabalhar no seu caso. Alternativamente, copie e cole este link https://www.rentalcars.com/br/mybooking/ no navegador do seu browser para acessar sua reserva.

RentalCars respondeu à reclamação de Portugal
há 1 mês