9.0

RentalCars - Aluguer carro

Diana Araújo
Diana Araújo apresentou a reclamação
20 de maio 2019
No passado dia 15 aluguei um carro numa viagem à Madeira pela Rentalcars da empresa Hertz e só quando estava para ir levantar o carro fui informada que havia limite de kms por dia de apenas 60!! A partir daí pagaria 0,37€ por cada km...vamos de férias para conhecer 1 ilha e deparamo-nos com esta situação de termos limite de kms é muito stressante e não fomos informados de nada disso antes, a reserva foi tratada já no ano passado! Falta de transparência da empresa...não recomendo a ninguém passar por isto...
Data de ocorrência: 20 de maio 2019
RentalCars
12 de junho 2019
Lamentamos ouvir que a sua experiência não correu como esperado. Para que possamos apurar os fatos e investigar isso detalhadamente, peço que abra um protocolo através do site www.rentalcars.com.

No topo direito da nossa página clique em 'Gerir reserva', insira seu número de referência e e-mail utilizado para fazer a reserva.

Ao acessar sua reserva, no lado direto da tela, você poderá clicar em 'Apoio ao cliente', onde você deve fornecer todas as informações possíveis para que possamos começar a trabalhar no seu caso. Alternativamente, copie e cole este link https://www.rentalcars.com/br/mybooking/ no navegador do seu browser para acessar sua reserva.

Somos gratos pela oportunidade de auxiliá-lo e ficamos à disposição para atendê-lo sempre com muita satisfação.

Atenciosamente,
Rentalcars.com