9.2

RentalCars - Aluguer de Carro

Jorge Lopes
Jorge Lopes apresentou a reclamação
4 de junho 2018

Fui Burlado, por ter alugado carro através do site edreams que por sua vez encaminhou para a rentalcar e que por sua vez delegou para a Hertz companhia que opera na Ilha do Pico.

Aluguei carro para os dias 26 de Março, levantamento no Aeroporto do Pico ás 10h00, que cheguei ninguém se encontrava a minha espera, até que chegou um sr as 10h30 que representava a Hertz, com os papeis com o meu nome e de mais 2 casais, e disse que não tinha carros para entrega só para o dia seguinte e só tinha um. Tentei ligar para o nº que tinha no meu Voucher 962376766 , pedindo justificação e disse do outro lado que não tinham carros para entrega, e então eu pedi o meu dinheiro, para poder alugar em outra companhia e no Aeroporto. Disseram me que sim iriam transferir para o cartão o dinheiro. Mas até hoje 4/6/2018 ainda não transferiram dinheiro nenhum. Já fiz muitos telefonemas e todos empurram uns para os outros, até que alguém da rentalcars disse para estar descansado que iriam repor o dinheiro no dia 12/5/2018 mas foi só para me calar são uns grandes mentirosos. Terei de ir para tribunal porque estes senhores andam a burlar quem trabalha...

Data de ocorrência: 4 de junho 2018
RentalCars
6 de junho 2018
Bom dia Jorge,

Após verificar o nossos registros, pude confirmar que o seu caso foi atribuído a um agente da equipa de apoio ao cliente e está sob investigação.

Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto o seu caso está a ser investigado.

Atenciosamente,
Equipa de Apoio ao Cliente Rentalcars.com