9.0
TravelJigsaw

RentalCars - Aluguer de carro

Ines De castro
Ines castro apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Bom dia, fiz ontem dia 5 de dezembro de 2019 uma reserva pela aplicação para reservar um carro para hoje dia 6 de dezembro de 2019 , o levantamento do carro seria no aeroporto , pela aplicação pediram então os dados do condutor e os dados do pagamento , o pagamento foi aceite e retiraram o dinheiro, quando chegamos ao balcão para fazer o levantamento do carro , disseram que o carro não podia ser entregue porque os dados do condutor e os dados do cartão de crédito tinham que ser da mesma pessoa , quando isso nunca foi dito durante a reserva , nem durante o pagamento, também nos disseram que o cartão tinha q ter uma margem de 300€ , fora o pagamento de 65€ que foi feito pela reserva do carro e fora os 60€ que também era preciso dar como seguro , quando isso também nunca foi dito antes nem durante os dados de pagamento, também nos foi dito no balcão que não podiam fazer nada , que não era problema deles , que tinha que resolver o assunto por chamada com a companhia, paguei 65€ que estão retidos pela companhia, não há forma de cancelar a reserva pois supostamente seria para hoje , nunca chegamos a usar o carro e até agora não forma de me devolverem os 65€ da reserva do carro que nunca foi entregue , aconteceu ontem perto das 23.00 no aeroporto de Lisboa pois o carro seria entregue a 00.00
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
RentalCars
6 de janeiro 2020
Para que possamos apurar os fatos e investigar isso detalhadamente, peço que abra uma reclamaçãi através do site www.rentalcars.com.

No topo direito da nossa página clique em 'Gerir reserva', insira seu número de referência e e-mail utilizado para fazer a reserva.

Ao acessar sua reserva, no lado direito da tela, você poderá clicar em 'Apoio ao cliente', onde você deve fornecer toda a documentação de apoio em sua posse, incluindo os documentos de locação fornecidos localmente pela locadora, além de um extrato bancário que mostre apenas o nome dos principais condutores, os últimos quatro dígitos do cartão utilizado e o débito em disputa no caso de custo adicional. Isso nos permitirá investigar seu protocolo da maneira mais eficiente e rápida possível.

Alternativamente, copie e cole este link https://www.rentalcars.com/br/mybooking/ no navegador do seu browser para acessar sua reserva.

Somos gratos pela oportunidade de auxiliá-lo e ficamos à disposição para atendê-lo sempre com muita satisfação.

Atenciosamente,
Rentalcars.com