9.2

RentalCars - Cartão credito/debito

Luis Fidalgo
Luis Fidalgo apresentou a reclamação
17 de agosto 2019
Bom Dia , venho por este meio fazer uma reclamação sobre os cartões aceites na fase da caução do caução do veiculo na rentalscar, no site na app da empresa indica que são aceites cartões (CREDITO/DEBITO) sendo assim eu hoje pela manhã fui tentar levantar o carro e o assistente indica que não são aceites cartões de DEBITO . E, sendo assim, não consegui levantar o carro e agora não sei o que fazer, pois hoje é Sabado os atendimentos estão fechados e ja gastei dinheiro na reserva do carro e na reserva de um Hotel . Peço-lhes que resolvam a minha situação logo que possivel !!!!
Data de ocorrência: 17 de agosto 2019
RentalCars
19 de agosto 2019

Para que possamos apurar os fatos e investigar isso detalhadamente, peço que abra um protocolo através do site www.rentalcars.com.

No topo direito da nossa página clique em 'Gerir reserva', insira seu número de referência e e-mail utilizado para fazer a reserva.

Ao acessar sua reserva, no lado direito da tela, você poderá clicar em 'Apoio ao cliente', onde você deve fornecer toda a documentação de apoio em sua posse, incluindo os documentos de locação fornecidos localmente pela locadora, além de um extrato bancário que mostre apenas o nome dos principais condutores, os últimos quatro dígitos do cartão utilizado e o débito em disputa no caso de custo adicional. Isso nos permitirá investigar seu protocolo da maneira mais eficiente e rápida possível.

Alternativamente, copie e cole este link https://www.rentalcars.com/br/mybooking/ no navegador do seu browser para acessar sua reserva.

Somos gratos pela oportunidade de auxiliá-lo e ficamos à disposição para atendê-lo sempre com muita satisfação.

Atenciosamente,
Rentalcars.com