8.5
TravelJigsaw

RentalCars - Ficaram com meu dinheiro e eu sem carro andando de trem

Guilherme Camargo
Guilherme Camargo apresentou a reclamação
14 de abril 2019

Uma empresa golpista, não acredite que você vai pagar mais barato em um aluguel de carro por esse aplicativo pois você paga adiantado e ao chegar no balcão a empresa inter rent não achou minha reserva tentaram me cobrar novamente um valor absurdo atual para alugar um carro, a empresa rentalcars não atende o telefone de contato, depois de muito penar quando consegui falar com um atendente eles alegaram que eu havia perdido o dinheiro que paguei e que eu teria que pagar uma diferença tarifária para outra locadora de veículos los, isso é extorsão , fiquei sem carro , me estressei, perdi o dia , perdi meu pagamento , tive que ir de trem , tomem cuidado ! Pós venda é horrível por isso eles cobram mais barato porque no fim sai caro !

Data de ocorrência: 14 de abril 2019
RentalCars
17 de abril 2019

Lamentamos ouvir que a sua experiência não correu como esperado. Para que possamos apurar os fatos e investigar isso detalhadamente, peço que abra um protocolo através do site www.rentalcars.com.

No topo direito da nossa página clique em 'Gerenciar reserva', insira seu número de referência e e-mail utilizado para fazer a reserva.

Ao acessar sua reserva, no lado direto da tela, você poderá clicar em 'Apoio ao cliente', onde você deve fornecer todas as informações possíveis para que possamos começar a trabalhar no seu caso. Alternativamente, copie e cole este link https://www.rentalcars.com/br/mybooking/ no navegador do seu browser para acessar sua reserva.

Somos gratos pela oportunidade de auxiliá-lo e ficamos à disposição para atendê-lo sempre com muita satisfação.

Atenciosamente,
Rentalcars.com