9.0
TravelJigsaw

RentalCars - O ter pago um aluguer de um carro e não ter usufruído do mesmo

Ana Paula Martinho gavela pimenta Afonso
Ana Afonso apresentou a reclamação
15 de julho 2019

No dia 1 de julho alugamos um carro com a referência 744685537 .No dia 2 fomos para ir levantar o carro não nos foi entregue porque a minha filha não tinha cartão de crédito.
Logo ficou sem efeito.
Fiz vários telefonemas até ao dia de hoje sem qualquer efeito no dia 4 foi me levantado da conta 181 .37 do aluguer do carro do qual não usufruímos .agradecemos a vossa ajuda cumprimentos Ana Paula Afonso

Data de ocorrência: 15 de julho 2019
RentalCars
Bom dia Ana,

Em primeiro lugar, gostaria de lamentar que não esteja completamente satisfeito com a sua experiência. Como uma empresa comprometida em ajudar e ouvir nossos clientes, valorizamos muito seu feedback, por isso, aceitem nossas desculpas pela frustração que esse assunto causou.

Para que possamos apurar os fatos e investigar isso detalhadamente, peço que abra um protocolo através do site www.rentalcars.com.

No topo direito da nossa página clique em 'Gerir reserva', insira seu número de referência e e-mail utilizado para fazer a reserva.

Ao acessar sua reserva, no lado direto da tela, você poderá clicar em 'Apoio ao cliente', onde você deve fornecer toda a documentação de apoio em sua posse, incluindo os documentos de locação fornecidos localmente pela locadora, além de um extrato bancário que mostre apenas o nome dos principais condutores, os últimos quatro dígitos do cartão utilizado e o débito em disputa no caso de custo adicional. Isso nos permitirá investigar seu protocolo da maneira mais eficiente e rápida possível.

Alternativamente, copie e cole este link https://www.rentalcars.com/br/mybooking/ no navegador do seu browser para acessar sua reserva.

Somos gratos pela oportunidade de auxiliá-lo e ficamos à disposição para atendê-lo sempre com muita satisfação.

Atenciosamente,
Rentalcars.com
Já enviei tudo para o vosso site
Já enviei tudo para o vosso site
19 de julho 2019
Bom dia
Para analisar o que é óbvio e preciso tanto tempo
Ana Paula Martinho gavela pimenta Afonso
Ana Afonso avaliou a marca