9.2

RentalCars - Pouca transparência em aluguer de viatura

Salomé Apitz
Salomé Apitz apresentou a reclamação
3 de julho 2019
Alugamos carro para viagem única de porto para Lisboa com parceiro Sixt, Para um dia. Na pesquisa aparecia um preço (70 e tal euros), ao pagar aparecia outro preço porque aí já incluía a taxa de trajecto único de 50 euros. Finalmente, chegando ao ponto de recolha foram pagos mais 50 euros da mesma taxa. A taxa de viagem única foi assim paga duplamente e não estava claro nas condições que seria paga desta forma nem o valor. Teria sido muito mais barato recorrer a outro parceiro e sentimos que a rentalcars não agiu de boa fé nesta situação/ falta de transparência. Logo após o sucedido foi tentado contacto telefónico múltiplas vezes sem sucesso. Ficava em linha de espera sem resposta.
Data de ocorrência: 3 de julho 2019
RentalCars
4 de julho 2019
Bom dia Salomé

Em primeiro lugar, gostaria de lamentar que não esteja completamente satisfeito com a sua experiência. Como uma empresa comprometida em ajudar e ouvir nossos clientes, valorizamos muito seu feedback, por isso, aceitem nossas desculpas pela frustração que esse assunto causou.

Para que possamos apurar os fatos e investigar isso detalhadamente, peço que abra um protocolo através do site www.rentalcars.com.

No topo direito da nossa página clique em 'Gerir reserva', insira seu número de referência e e-mail utilizado para fazer a reserva.

Ao acessar sua reserva, no lado direto da tela, você poderá clicar em 'Apoio ao cliente', onde você deve fornecer toda a documentação de apoio em sua posse, incluindo os documentos de locação fornecidos localmente pela locadora, além de um extrato bancário que mostre apenas o nome dos principais condutores, os últimos quatro dígitos do cartão utilizado e o débito em disputa no caso de custo adicional. Isso nos permitirá investigar seu protocolo da maneira mais eficiente e rápida possível.

Alternativamente, copie e cole este link https://www.rentalcars.com/br/mybooking/ no navegador do seu browser para acessar sua reserva.

Somos gratos pela oportunidade de auxiliá-lo e ficamos à disposição para atendê-lo sempre com muita satisfação.

Atenciosamente,
Rentalcars.com