9.1
TravelJigsaw

RentalCars - Reembolso

eduardo manuel de sousa barbosa leão
eduardo leão apresentou a reclamação
28 de março 2019
boa noite , venho por este meio reclamar que apos varios telefonemas e emails , ainda na fui reembolsado do valor de da reserva ( nº reserva 741397249)o qual se comprometem o reembolso no máximo 7 dias e ja passaram 1 mes . Entretanto recebi um email do sr Eduardo no dia 13/03 dando me uma referencia e um token que no meu banco ( BPI ) desconhece , tentei novamente outro email a reclamar e dando ate o meu IBAN para mais facil a transferencia o qual respondeu o sr.Luis no dia 19/03 dizendo que o estorno foi concluído no dia 01/03/2019 no cartão de credito que fiz no MB, gostaria de saber como podemos resolver este problema.

atenciosamente
eduardo leao
Data de ocorrência: 28 de março 2019
RentalCars
10 de abril 2019
Bom dia Sr. Eduardo,

De acordo com os nossos registros o valor foi reembolsado no dia 01/03/2019 às 22:59:29. O período do reembolso é de 7 dias úteis, hoje (10/04) é o sétimo dia útil do nosso prazo.

Por favor, entre em contato com o emissor do seu cartão para que eles possam identificar o seu reembolso.

Atenciosamente,
Rentalcars.com
eduardo leão
11 de abril 2019
Desculpe mas meu banco ainda não tem qualquer indicação sobre a transferência como tal só poderei aceitar quando for reembolsado... Já vos dei meu iban se calhar vinha mais depressa
eduardo leão
23 de maio 2019
boa tarde ,

desculpem nao posso encerrar pois ainda nao fui reembolsado apos 3 meses

o meu banco nao sabe de nada nem o MB façam o favor de verificar e me enviar diretamente pelo meu iban
eduardo manuel de sousa barbosa leão
eduardo leão avaliou a marca
9 de setembro 2019

foram impecáveis , me avisaram mas tive dificuldade com o meu banco em receber a informação como tal peça desculpa de insistir