8.0

RentalCars - Reembolso negadode forma indevida

Gabriel Fernandes
Gabriel Fernandes apresentou a reclamação
10 de maio 2019

Fiz a reserva de uma viatura pela aplicação, quando fui ao balcao da empresa escolhida retirar o veiculo, eles não aceitaram o cartão Mastercard, sendo que na aplicação mostra como forma de pagamento aceita. O atendente da inter-rent disse que nao passava o caução em mastercard e que se quiséssemos alugar o carro teriamos que fazer o seguro completo no valor de 141 euros. Nao aceitei e fui embora. Quando liguei na rentalcars para reclamar e pedir o cancelamento, o atendente informou que nap faria pois ja havia passado o horário da reserva, ora claro que ja havia passado o horário afinal nao poderia pedir o cancelamento antes de tentar pegar o carro no horario marcado, o mesmo atendente disse que a unica possibilidade de cancelar a reserva era se eu fizesse uma nova reserva, mas que so cancelaria a outra depois que eu pagasse a nova. Me senti prejudicado e a empresa ao inves de ser justa com o cliente preferiu ficar com os 31 euros, alugo carros na aplicação dezena de vezes no ano e quando precisei do auxílio nao tive, a empresa inter-rent esta errada ja que deveria dizer que tal cartao de credito nao poderia servir para o caução e a rentalcard compactua com esse erro e vai me cobrar os 31 euros

Data de ocorrência: 10 de maio 2019
RentalCars
13 de maio 2019
Lamentamos ouvir que a sua experiência não correu como esperado. Para que possamos apurar os fatos e investigar isso detalhadamente, peço que abra um protocolo através do site www.rentalcars.com.

No topo direito da nossa página clique em 'Gerir reserva', insira seu número de referência e e-mail utilizado para fazer a reserva.

Ao acessar sua reserva, no lado direto da tela, você poderá clicar em 'Apoio ao cliente', onde você deve fornecer todas as informações possíveis para que possamos começar a trabalhar no seu caso. Alternativamente, copie e cole este link https://www.rentalcars.com/br/mybooking/ no navegador do seu browser para acessar sua reserva.

Somos gratos pela oportunidade de auxiliá-lo e ficamos à disposição para atendê-lo sempre com muita satisfação.

Atenciosamente,
Rentalcars.com