8.0
TravelJigsaw

RentalCars - Seguro inútil

Joao Marques apresentou a reclamação
3 de agosto 2019

Por termos alugado um carro à KlassWagen, optámos por um Seguro de Proteção Total, produto da RentalCars, pelo qual pagámos €107,25, n° de apólice RFI/393947695/2, no nome do meu companheiro de viagem, Miguel Vieira, no período de 01.08 a 12.08.
Ontem (01.08), ao levantarmos o carro, na KlassWagen de Bucareste, somos informados que o seguro não confere protecção total e tivemos de fazer um novo seguro, junto da KlassWagen.
Venho, por este meio reclamar o reembolso de um produto que nos foi vendido, sem corresponder ao anunciado e do qual não estamos a usufruir.

Data de ocorrência: 3 de agosto 2019
RentalCars
8 de agosto 2019

Para que possamos apurar os fatos e investigar isso detalhadamente, peço que abra um protocolo através do site www.rentalcars.com.

No topo direito da nossa página clique em 'Gerir reserva', insira seu número de referência e e-mail utilizado para fazer a reserva.

Ao acessar sua reserva, no lado direito da tela, você poderá clicar em 'Apoio ao cliente', onde você deve fornecer toda a documentação de apoio em sua posse, incluindo os documentos de locação fornecidos localmente pela locadora, além de um extrato bancário que mostre apenas o nome dos principais condutores, os últimos quatro dígitos do cartão utilizado e o débito em disputa no caso de custo adicional. Isso nos permitirá investigar seu protocolo da maneira mais eficiente e rápida possível.

Alternativamente, copie e cole este link https://www.rentalcars.com/br/mybooking/ no navegador do seu browser para acessar sua reserva.

Somos gratos pela oportunidade de auxiliá-lo e ficamos à disposição para atendê-lo sempre com muita satisfação.

Atenciosamente,
Rentalcars.com
16 de fevereiro 2020
Nada do que foi reclamado foi atendido.
A empresa continua a não conseguir justificar o seguro adicional e o reembolso exigido NUNCA aconteceu.
4 de novembro 2020
11 de dezembro 2020