8.5

Sabino Condom
Sabino Condom apresentou a reclamação
5 de abril 2019

Exmos Senhores,

venho por este meio fazer uma reclamação relacionado com o cancelamento telefonico feito a Rental cars pelo contacto 308 801 076, da minha reserva com o numero de referência: 714041879.
O colaborar, que foi um excelente profissional, informou-me que ao cancelar a minha reserva, teria de pagar uma taxa de cancelamento de 37,99€.

Discordo complementa dessa taxa, porque ao fazer a reserva, não me foi mostrado em nenhum momento que o cartão de crédito gerado pela MBway não era aceite, tanto é assim que usei esse cartão para pagar a reserva.

Quando recebi o email de confirmação, reparei na parte dos dados necessários para levantar o veiculo, que era preciso um cartão de crédito físico, o que originou o meu cancelamento telefónico do mesmo.
Considero inaceitável que aceitem reservas abaixo do prazo de cancelamento por vocês estipulado (48 horas), o que deixa sem opções, qualquer um que faça reserva dentro desse prazo.

Pelo que sei, a lei permitirem cancelamentos de contratos dentro do prazo de 15 dias, o que é exactamente o que estou a pedir neste momento, sem custos nem danos.

Peço por isso para me devolverem valor de 37,99€ requerido por vocês no cancelamento da minha reserva.
Esperando uma breve resposta,
atentamente

Data de ocorrência: 5 de abril 2019
RentalCars
10 de abril 2019
Bom dia Sr Sabino,

Por favor, envie um e-mail para apoio ao cliente para que isso seja revisado por um membro da Equipa de Apoio ao Cliente.

No seu email, por favor forneça o número de sua reserva.

Atenciosamente,
Rentalcars.com
Sabino Condom
Sabino Condom avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Atendimento pobre e pouco transparentes