Renting Finders SL
  • renting@rentingfinders.pt

Renting Finders - Contrato renting

ANTÓNIO COSTA apresentou a reclamação
23 de março 2023
Eu em nome da minha empresa contactei a Renting Finders para o aluguer de uma viatura para TVDE! A viatura que queria, nao estava disponivel para entrega (Novembro de 2022 ) , entao um assistente comercial indicou uma outra que estava disponível para entrega na última semana de Novembro, primeira de Dezembro! Concordei, o renting foi feito muito tarde, fui buscar a viatura a Cascais ( Santogal Alcabideche) no dia 20 de Dezembro ! Quando la cheguei , eu tinha pedido um Fiat Tpo carrinha , e o carro para entrega era automóvel! Depois de falar garantiram que tinha tudo tratado para trabalhar Natal e Ano Novo , trouxe a viatura, tenho problemas com o seguro, o renting incluia seguro, que estou a pagar na renda, dei uma caução de 6 meses com seguro incluido, mas as plataformas nao aceitaram aquele seguro, tendo sido a minha Empresa a contratar um seguro de 2000€ para a atividade ! Foi enviado nas condições particulares um documento de CREDOR HIPOTECÁRIO, a Lucadora , no dia de hoje 22 de Março de 2023 , continuo sem poder registar a viatura numa das plataformas, estando a perder dinheiro todos os dias, contactei varias vezes a LEASYS PORTUGAL SA, sem respostas, contactei varias vezes os comerciais da Renting, parece que identificaram o problema, mas continuo sem respostas e a perder dinheiro todos os dias ! Mas as rendas com o seguro incluido, continuam a ser debitadas na conta da minha empresa ! MUITO MAU ! MAU DEMAIS
Data de ocorrência: 22 de março 2023
8 de abril 2023
A aguardar solução
ANTÓNIO COSTA avaliou a marca
22 de abril 2023

Opinião negativa

Bom dia Sr. Alexandre,
Antes de mais reiteramos as nossas desculpas, ja diversas vezes apresentadas pela a Equipa da Renting Finders.

No entanto e como já é de seu conhecimento , a Renting Finders como empresa interveniente no seu negocio não tem autonomia para alterar, modificar o seu contrato com a LEASYS PORTUGAL.
Podemos sim, como fazemos ininterruptamente, abordar as áreas responsaveis da LEASYS PORTUGAL para resolvam com a maior brevidade possivel o impasse do seu contrato bem como revejam a questao das rendas que foram cobradas desde o inicio do seu contrato e em que esteve impedido de usufruir da viatura para a finalidade contratada por questões que lhe são alheias.

De momento , o que lhe podemos informar é que de momento estão a estudar casos como o seu para tomarem uma posiçao que seja favorável para todos.

De qualquer maneira, seguiremos sempre disponiveis para o ajudar e dar suporte nesta e qualquer outra questão que ache pertinente.

Na expectativa de termos boas noticias suas brevemente,

Apresentamos os nossos sinceros cumprimentos,

A sua equipa RENTING FINDERS !

Nao sei se é para mim! Mas se for o meu nome e António Costa