43.1
  • geral@repairassistance.pt

Repair Assistance - Não repara eletrodomésticos

Alexandra apresentou a reclamação
1 de novembro 2021
Paguei 204,45 euros à empresa Repair Assistance para reparacao de uma máquina de lavar roupa de encastre Balay. Cobraram 36,77 euros por um diagnóstico e 167,68 euros por uma reparacao que nunca deixou a máquina a funcionar!! Nao conseguiram reparar e não devolvem o dinheiro nem encontram solução, Passaram 70 dias e Nao respondem a e-mails nem contactos telefônicos.

23 Agosto 2021: fiz um pedido de reparacao de uma máquina lavar roupa encastrar Balay.

26 Agosto: Paguei o diagnóstico da avaria no valor de 36,77 euros. Recebi um orçamento de 167,68 para reparacao

6 Setembro: No primeiro programa após intervencao, há fumo a sair da máquina e o Programa para a meio. Faço reclamação no mesmo dia.

10 Setembro: técnico visita e faz novo diagnóstico. Paguei 204,45 euros por um diagnóstico e intervenção errados!

27 Setembro: Repair Assistace liga-me para informar que Nao tem peças pada reparar a minha máquina de lavar. Trata-se de um modelo descontinuado!! Mas recebeu 204,45 euros por uma intervenção que não reparou a máquina.
No mesmo dia, envia e-mail a pedir para ir levantar a máquina para um diagnóstico.
Apesar de a decisão de não a arranjar já ter sido tomada!!

1 Novembro: não há resposta por e-mail nem por telefone a minha reclamação. não tenho a máquina a funcionar desde 23 Agosto. Passaram 70 dias. Não tenho solução e paguei 204,44 euros
Data de ocorrência: 23 de agosto 2021
Repair Assistance
2 de novembro 2021
Boa tarde Exma srª
Paula Figueiredo

Informamos de que temos tentado entrar em contacto por diferentes vias sem sucesso inclusive com o envio de emails para se proceder á verificação da avaria que menciona.

Ficamos a aguardar o seu contacto afim de agirmos em conformidade.
16 de novembro 2021
Nao fui contactada nem por e-mail nem por telefone desde 27 Setembro. Fui contactada por aqui, Portal da queixa, 2 horas depois desta reclamação a 1 Novembro. 35 dias depois do meu último contacto - Uma vergonha! Agendaram o levantamento da máquina para o dia 2 Novembro. No dia 10 Novembro ligaram a informar que a máquina não tem reparacao. Perguntei qual a solução? Respondem que Não têm solução. Nao devolvem o dinheiro. Mas ficaram com a máquina, com as peças novas e as antigas. E não devolvem o dinheiro (204,45 euros) de diagnóstico e reparacao errados.

Resumindo: Recebem 204,45 euros para fazer uma reparacao Mas Nao deixam a máquina a funcionar!! NÃO devolvem o dinheiro. E ainda ficam com a máquina. * PROIBIDO *!
14 de dezembro 2021
2 horas depois da apresentação desta reclamação, recebi telefonema e e-mail solicitando o levantamento da minha máquina de lavar roupa para diagnóstico. Agendamos. 2 semanas depois recebo resposta de que não tem reparacao. E que dão por terminado o processo. Ficaram com a minha máquina, com as peças novas que me cobraram e com os meus 200 euros pelo diagnóstico e reparacao - que NAO puseram a máquina a funcionar. Pior desfecho é impossível e inimaginável com a Repair Assistance !!