8.9
Repairapid, Unipessoal Lda
  • Rua Filipe da Mata, N 142A
  • repairapid@gmail.com

Repair Rapid - Não emite faturas e cobra valores superiores ao indicado na contratação do serviço

Claudia Fernandes
Claudia Fernandes apresentou a reclamação
26 de julho 2022 (editada a 26 de julho 2022)
No dia 13 solicitei apoio técnico para elaboração de orçamento reparação de uma máquina de lavar roupa, que prontamente se deslocou a minha casa, sendo que me pediu um valor superior ao indicado por eu necessitar de relatório … 30€ deslocação + 25€ diagnóstico + 25€ relatório acrescido de IVA. Fiz o pagamento com a referência multibanco que o técnico me indicou na visita mas não me foi entregue nenhum recibo/fatura do mesmo. No dia 17 foi me enviado um relatório escrito, sem qualquer registo fotográfico como tinha mencionado que necessitaria para o seguro . Tenho diariamente enviado mails ou fazendo contactos telefónicos a pedir a emissão da fatura pelo valor pago e das fotografias que o técnico tirou.
Sem atenderem ao que solicitei ainda me questionaram que eu não necessitava de fatura para nada! Até que deixaram de atender as chamadas.
Não recomendo !
Data de ocorrência: 13 de julho 2022
Claudia Fernandes
Claudia Fernandes avaliou a marca
1 de agosto 2022

Emitiram a fatura a muito custo e ao fim de 20 dias do pagamento. Super indelicados e pouco profissionais