Reparabraga Unipessoal
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Dr. Domingos soares Nº176 - 4710-295
    São Vicente, Braga
  • reparabraga@gmail.com

Reparabraga - Burlado em 63 euros no OLX

Luís André Abreu Paraíso Ferreira
Luís Ferreira apresentou a reclamação
22 de agosto 2015

Contactei o "vendedor" relativamente a um anúncio de venda de um kit de cooling para o processador no OLX (ID do anúncio: 502843001) um dos vários anúncios que tinha listados.

Após algumas perguntas sobre o estado do produto acertamos o negócio e pediu-me para fazer o pagamento através de multibanco para uma entidade: 21312 CAIXA ECONOMICA MONTEPIO GERAL e referência: 103202475 ao qual eu cumpri para dar um sinal de boa fé pois a minha conta no OLX era recém criada. Enviei-lhe o comprovativo e ele aprontou-se a responder que o produto ia ser enviado ainda no dia por correio e que quando o fizesse me enviava o numero de registo para eu acompanhar o seu progresso online.

No mesmo dia às 21h liguei-lhe para o 936809249 a inquirir sobre o número de registo ao que me responde que não teve tempo e me enviaria no dia seguinte à tarde. Volto a ligar por volta da mesma hora e no dia seguinte e ele responde que já enviou o número de registo para o meu mail (o que não se verificou) e que a encomenda deveria chegar no dia seguinte (também não se verificou).

Entretanto alguém o denunciou no OLX e ele apagou a conta de OLX, a conta de mail (reparabraga@gmail.com) e desconectou o número de telemóvel.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2015