Supremepixel Unipessoal Lda

info@reparacaomobile.pt

Reparação Mobile recebeu uma avaliação de satisfação de José Rodrigues
há 4 meses

Reparação Mobile - Devolução de 8 euros

Encomendei via internet dois Rato Microsoft Optical 200. https://www.reparacaomobile.pt/pt/?option=com_virtuemart&view=productdetails&virtuemart_category_id=118&virtuemart_product_id=1977&Itemid=126… ler reclamação

Reparação Mobile respondeu à reclamação de José Martins
há 5 meses
Nova resposta

Reparação Mobile - Encomenda

Em relação aos contactos, alertamos para o facto de não termos quaisquer registos de contactos efectuados por si.
Note-se que o telefone está constantemente ocupado (apesar de tocar), tal situação induz o cliente em erro, pois pode pensar que não atendemos, mas não é o caso. Tem disponível o email ( info@reparacaomobile.pt ), o nosso facebook, instagram ou twitter, por vezes podemos demorar algumas horas, mas nos dias úteis respondemos sempre.

Obrigado e lamentamos a situação.

Suporte ao cliente

Reparação Mobile respondeu à reclamação de José Martins
há 5 meses
Nova resposta

Reparação Mobile - Encomenda

Estimado cliente.

O site ficou em baixo temporariamente mas já está disponível novamente.
De facto houve um problema com a sua encomenda pois um dos artigos não se encontra em stock (erro de stock teórico) . Normalmente o cliente é contactado quando estas situações ocorrem, se tal não ocorreu lamentamos, foi erro nosso. 2a feira o colega do online irá entrar em contacto consigo para que a sua situação seja imediatamente resolvida.

Lamentamos o nosso erro.

Obrigado,