Supremepixel Unipessoal Lda

Reparação Mobile - Ecrãs de baixa qualidade e falta de resposta

Filipe Varandas Varandas
Filipe Varandas apresentou a reclamação
30 de abril 2020
Eu encomendei um ecrã da Huawei desta loja que quando o instalei notei que não se assemelhava ao original em relação à fita do lcd, a fita do original é mais curta que a do que encomendei, ou seja ao instalar o novo ecrã o excesso de fita dobra e faz com que o ecrã fique às cores e tenha linhas tornando-se inutilizável.
Enviei e-mail do sucedido e aguardo resposta mas como anteriormente já encomendei ecrãs com defeito e não me responderam aos e-mails perdi a esperança.
Outro caso foi o ecrã de um iPhone 7 Plus que vinha com a zona da câmera suja com cola branca, limitei-me a limpar e deixei passar, mais tarde após um dia de o ecrã estar instalado noto que o ecrã parece estar estalado ou a perder cor por dentro, algo que nunca tinha visto antes.
Só estou a reclamar porque é a terceira vez que mando vir um ecrã de baixa qualidade desta loja e pelo menos do ecrã do Huawei gostaria que me enviassem um ecrã em condições ou o reembolso visto que o telemóvel não é meu.
Em anexo vou enviar as fotos do sucedido.
Data de ocorrência: 30 de abril 2020
Reparação Mobile
3 de maio 2020
Estimado cliente,

A sua situação está a ser solucionada por o nosso departamento de pós venda. Aguardamos a recepção dos displays em RMA para podermos proceder à troca.

Obrigado,

Suporte ao cliente.