Supremepixel Unipessoal Lda
  • info@reparacaomobile.pt

Reparação Mobile - Encomenda

José Martins apresentou a reclamação
9 de maio 2020
Realizei uma encomenda que no prazo de 10 dias não foi entregue. Não tenho qualquer resposta da "empresa" e não sei sequer se chegou a ser enviada. A unica informação que tinha era de confirmação da encomenda, não do envio! Neste momento o site nem "carrega". Queria esta situação resolvida o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 9 de maio 2020
Estimado cliente.

O site ficou em baixo temporariamente mas já está disponível novamente.
De facto houve um problema com a sua encomenda pois um dos artigos não se encontra em stock (erro de stock teórico) . Normalmente o cliente é contactado quando estas situações ocorrem, se tal não ocorreu lamentamos, foi erro nosso. 2a feira o colega do online irá entrar em contacto consigo para que a sua situação seja imediatamente resolvida.

Lamentamos o nosso erro.

Obrigado,

Suporte ao cliente.
9 de maio 2020
Em relação aos contactos, alertamos para o facto de não termos quaisquer registos de contactos efectuados por si.
Note-se que o telefone está constantemente ocupado (apesar de tocar), tal situação induz o cliente em erro, pois pode pensar que não atendemos, mas não é o caso. Tem disponível o email ( info@reparacaomobile.pt ), o nosso facebook, instagram ou twitter, por vezes podemos demorar algumas horas, mas nos dias úteis respondemos sempre.

Obrigado e lamentamos a situação.

Suporte ao cliente
9 de maio 2020
Liguei para os dois contactos que tinha no email. Mandei um email e mensagem na pagina do facebook!
Segunda feira então, vou aguardar!
11 de maio 2020
Agradeço desde ja da forma como trataram do "problema". Gostava de salientar que tenciona seguir sendo cliente. Na minha opinião deviam reforçar no apoio ao cliente!
José Martins avaliou a marca
11 de maio 2020

Deve melhorar no apoio ao cliente!

Já aconteceu comigo o tal "erro de stock teórico". Parece que, na prática, acontecem muitas vezes erros teóricos...