Supremepixel Unipessoal Lda

Reparação Mobile - Troca de ecrã P20 pro

BRUNO KERTELT
BRUNO KERTELT apresentou a reclamação
12 de maio 2021
Boa tarde, venho por meio deste, fazer mais uma reclamação, tenho falado com a empresa Reparação Mobile Portimão, me passaram valor de 49,00€ + 29,00€ para trocar meu ecrã, aceitei, enviei o aparelho, já o haviam recebido e não disseram nada, passou se alguns dias e acabo eu por ligar a eles me informam que o telemóvel estava pronto, fui do alentejo para buscar e me pediram 130,00€ pelo arranjo, sem me avisarem ou passar algo antecipadamente, com muito custo consegui pagar 115€, que não achei justo uma vez que falei logo no dia q a tela não era compátivel 100% pois estava a "comer" as informações da bateria,hora e notificações, tenho mensagens com o vendedor por whattsapp a reclamar disto logo no primeiro dia que cheguei a casa, não fui nada bem tratado pelo mesmo ! Em fim alguns dias depois o ecrã começou a ficar a tremer e várias linhas de cores nele todo, impedido de ver com clareza, depois disto começou a vir uma mancha de cima para baixo do telemóvel, como expliquei dia 08/05/21 quando levei ao rapaz pessoalmente na loja, e agora estou sem meu telemóvel, usaram da minha reclamação (macha na tela, esta toda a tremer e esbranquicada) uma vez q me disseream que nao cobre garantia porque te danos .... Danos ? o ecrã está como novo ! não tem um detalhe se quer, pouco foi usado, a macha e tudo mais e porque o ecrã que meteram e de PÉSSIMA QUALIDADE, estou muito insatisfeito, pela atenção antes e pós venda, com o tratamento com o cliente, e principalmente valores alterados sem contatar cliente, espero que isto seja resolvido, trocando meu ecrã ou devolver meu dinheiro gasto, para arranjar em outro lugar! aguardo resposta da parte da Reparação Mobile, pois qualquer pessoa leiga no assunto , ve que a mancha e tudo mais na tela não e por motivos de queda, e sim de má qualidade !

Data de ocorrência: 12 de maio 2021