1.5

Serviços Assistência 24 - Serviço assistência técnica incompleto

Ana Laureano
Ana Laureano apresentou a reclamação
22 de novembro 2018

No dia 1/10/2018 solicitei os serviços técnicos da empresa * PROIBIDO *://SERVICOASSISTENCIA.COM/ASSISTENCIA-TECNICA/BOSCH/. A minha máquina da loiça tinha deixado de funcionar. No dia seguinte esteve um técnico na minha casa a fazer a verificação dessa situação. Desmontou a máquina e disse que tinha que levar uma peça para arranjar. Cobrou pela deslocação e pelo diagnóstico, montante que paguei.
Na semana seguinte contactou, dizendo o preço da reparação da peço, valor que aceitei telefonicamente. Combinámos um dia para o técnico ir fazer a montagem da peça. Nesse dia, o técnico colocou a peça e disse que estava tudo bem. Paguei o valor que me tinha sido indicado.
À noite, quando liguei a máquina verifiquei que continuava sem trabalhar. Liguei para o técnico que não me atendeu. E aqui começou a aventura.
Desde o dia 15/10 que tenho feito consecutivos contactos com esta empresa através do nº que está no site (210173076) e dizem-me que vão contactar o técnico e que ele me liga.
Ora, entre marcações e não comparências, hoje é dia 22/11 e eu continuo com a maquina avariada.

Data de ocorrência: 22 de novembro 2018

Continuam a enganar as pessoas. E ninguém os tira do mercado.
Não passam fatura, não têm um NIF, uma morada nem um endereço de e-mail.

Acabei de cair na mesma burla que a Ana. Desta vez através do site: * PROIBIDO *://servicoassistencia.com

Incrível como não há consequências para uma empresa de burlões.

Mesmo, acabei ser burlado por eles. Quem adere juntarmos contra estes burlões?

Também fui burlada hoje. Estou disponível para aderir e ir até ao fim.