Repsol Portuguesa, S.A

Seguir marca
Junho de 2019

Estações de Serviço

Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

Telefone: 213119000

Rua Casal de São Vicente 2 1º D
2700-170 Amadora

Lisboa, Junho 2019

NOSSA REFª: 23095126
ASSUNTO: RESPOSTA A VOSSA RECLAMAÇÃO ESTAÇÃO DE SERVIÇO GESPOST – ES BENFICA A (FONTE NOVA)

Exmo Senhor

Acusamos a recepção da reclamação de V. Exas de 01 de Junho de 2019, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que agradecemos, na medida em que são as sugestões e indicações dos nossos CLIENTES, que nos ajudam a rectificar actuações menos conformes com os padrões de qualidade de serviço que constituem o nosso objectivo.

Na sequência do exposto, entende a Gespost, que o serviço de lavagem que disponibilizamos aos nossos estimados CLIENTES, está acima dos padrões de qualidade de um serviço de lavagem automática, não sendo comparável com os resultados obtidos num serviço de lavagem manual, nomeadamente no que respeita à limpeza das jantes das viaturas. Apesar disso lamentamos não só, não termos conseguido satisfazer as expectativas de Vossa Excelência, mas também o atendimento de que foi alvo.

Como forma de o ressarcirmos do incómodo causado, agradecemos que aceite a oferta de 1 lavagem Premium, na Estação de Benfica Fonte Nova, bastando para tal identificar-se perante o Responsável de Serviço.

Na expectativa de continuarmos a contar com a presença de Vossa Excelência nas nossas Estações de Serviço, apresentamos,

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Luís Bernardo

GESPOST – GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DE POSTOS DE ABASTECIMENTO, UNIPESSOAL, LDA