Repsol
Repsol Marca Recomendada
80.5
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Não entrega de prémio / Pontos são publicidade enganosa!!!

Miguel Gigante
Miguel Gigante apresentou a reclamação
27 de agosto 2010

Dia 07/02/10 reservei um prémio (ref.83057) e disseram-me que o tempo estimado para entrega do mesmo era de 1 mês. Passado esse período . A 22/03/10 contactei telefonicamente o apoio ao cliente, ao qual expus a situação e que me respondeu que o pedido estava bem feito e que não havida ruptura de stock, logo que o problema deveria ser da transportadora. Pediu-me que aguardasse mais um tempo.
A 05/04/10, obtive esta resposta da Repsol “Após análise da sua conta verificámos que o seu cartão se encontra bloqueado, devido a terem sido detectadas inconformidades nos abastecimentos efectuados. Solicitamos, por esse motivo, que nos seja enviado o comprovativo dos abastecimentos efectuados, para que a situação seja analisada. Para mais esclarecimentos e envio dos comprovativos, poderá enviar carta para Avenida José Malhoa nº 16B – 1099-091 Lisboa, por fax – 213578956 ou por e-mail, com a indicação do esclarecimento pretendido/ digitalização de talões.”.
Respondi-lhes que embora tivesse todos os talões guardados, obviamente que não iria fazer qualquer digitalização aos mesmos, pois considero isso um abuso e uma manobra de diversão, pois estão a afirmar que eu viciei a atribuição dos pontos, facto que gostaria que me explicassem como ser possível, pois entrego o cartão dos pontos ao recepcionista da estação de serviço e o mesmo é que segue os procedimentos.

Como para se obter qualquer resposta da Repsol demora-se uma eternidade, e isto quando a dão, pedi ajuda á DECO, á qual, tal como me fizeram a mim, não responderam até á data.

Recorri á ASAE, que me encaminhou para a Direcção-Geral do Consumidor, que hoje me respondeu que, como não se tratava de uma compra, não poderiam intervir.

Revoltado com toda esta situação e com a ineficiência das entidades que julgava protegerem  o  consumidor, busquei na internet outra entidade a quem recorrer e encontrei este site.

O que está em causa não é o valor do prémio, mas sim a atitude da Repsol e da sua publicidade enganosa, pois incentiva á acumulação dos pontos e quando obtemos pontos que nos permitem um prémio de algum valor acontecem estas situações, pois tive conhecimento que outras duas pessoas se encontram na minha situação por requesitarem um televisor. Já solicitei prémios de baixo valor e não houve qualquer problema.

Venho por este meio solicitar a vossa colaboração para que este prémio me seja entrega.

Junto os dados:

cartão nº 7896981/607 627 740 011
prémio a aguardar - 83057 - leitor dvd portátil

Cumprimentos
Miguel Gigante

Data de ocorrência: 27 de agosto 2010

Eu perdi 8900 pontos do Repsol Move e um prémio que, passados 8 anos, nunca foi entregue. O que se pode dizer destes cavalheiros da Repsol?

Eu vitor venho por este meio reclamar comprei uma cbr 1000rr em abril e era para ser emtrgue em junho dia 10 depois era para ser em julho pata ir para faro na qual pedirao o pagamento dos documentos estamos a 15 De Agosto e na dizem nada aixo que uma companhia destas e uma fraude e so pormecas e sem comprir se foce o comtrario ja averia um prucesso mas im fim espero obeter resposta imeil vitorlizmontagens @gmail .com

E desculpas pelos eros mas estou farto desto e so mentiras